O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), convidou nesta quarta-feira (29) a ex-senadora Marina Silva para ingressar no partido, após a sua provável saída do PV nos próximos dias. Segundo reportagem do Estadão, os dois conversaram por telefone e a ex-presidenciável agradeceu o convite de forma delicada, mas definitiva. “Para ser bem sincero, ela não deixou espaço para uma nova conversa”, lamentou Raupp a um aliado. A intenção dos peemedebistas era lançar a bandeira do “PMDB Verde” na defesa do desmatamento zero. Para atrair Marina, o senador cogitou a possibilidade de garantir uma vaga na disputa pelo governo do Acre ou do Senado em 2014. Mesmo sem muita esperança, Raupp propôs que os dois tomem um café no dia em que ela voltar a Brasília, após viagem para Alemanha, onde deverá manter contato com representantes de legendas verdes europeias.
BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário