quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAMPEÃO DO MMA SENTOSÉNSE JAFEL FILHO PARTICIPA DA SELETIVA DO THE ULTIMATE FIGHT DA REDE GLOBO

O juazeirense Jafel Filho, revelação do esporte no Vale do São Francisco, participa da seletiva do The Ultimate Fight Brasil - TUF, reality show de MMA da Rede Globo, que chega a sua quarta temporada. O processo seletivo acontece no dia 27 de outubro, no Rio de Janeiro, e o lutador embarca nesta terça (21). "Tudo que vem acontecendo na minha carreira eu só tenho que agradecer a Deus e aos meus familiares, amigos e conterrâneos. Prometo dar o máximo de mim para honrar a torcida de cada um. Com fé em Deus vai dar tudo certo", vibra Jafel.
Na quarta edição do programa, haverá duas novas categorias: pesos leves e galos. Jafel concorrerá às vagas da última. A equipe do Perna-longa Entretenimento, patrocinadora oficial do lutador, convoca todos para mandar vibrações positivas e torcer para que corra tudo bem e nosso campeão dê mais um grande passo na carreira. 

Nenhum comentário: