quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ZOMBANDO DA JUSTIÇA ELEITORAL DILMA ROUSSEFF PARTICIPA DE ATO EM DEFESA DO SEMIÁRIDO EM PETROLINA/PE.


Prefeito de Juazeiro/Bahia: Isaac Carvalho  4 (quatros contas rejeitadas reprovadas e condenadas pelo TCM/BA: ao lado da Presidenta da República do Brasil Dilma Rousseff
Foto enviada pelo WhatsApp
Ato ou  crime eleitoral contratação de 5.600 ônibus coletivos superlotados de sertanejos,  50 mil refeições e camisas com a foto da candidata petistas ultrapassando os limites da lei eleitoral que proíbe esses atos praticados pelos representantes da Articulação do Semiárido (ASA) não merece  todo o crédito e respeito pela grande festa promovida ontem (21) para receber a presidente Dilma Rousseff, em Petrolina.  A praça Maria Auxiliadora e as ruas do Centro da cidade ficaram completamente lotadas de militantes para recepcionar a petista, o único problema é que ninguém consegue chegar a um consenso sobre o número aproximado do público presente. Gastos de dinheiro público sem comprovação e prestações de contas duvidosas..
Há quem diga que o ato reuniu cerca de 30 mil simpatizantes, mas para os mais otimistas o número foi ainda maior. Teve vereador que apontou um público de 50 mil. 
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) foi recepcionada, no final da manhã desta terça-feira (21), por cerca de 30 mil pessoas na cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco de Pernambuco. A presidente chegou ao centro da cidade acompanhada do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), do senador de Pernambuco Humberto Costa (PT) e do governador da Bahia Jaques Wagner (PT). No palco montado ao lado da Catedral de Petrolina para a recepção, muitos prefeitos dos municípios da região norte da Bahia, de cidades circunvizinhas, deputados e lideranças aguardavam a presidente.
Foto enviada pelo WhatsApp
Durante o evento, Dilma recebeu um documento contendo as principais reivindicações dos agricultores da região. “É mais que uma honra, é um imenso orgulho estar aqui no Semiárido. Juntos estamos mudando a realidade dessa, que é uma das regiões mais importantes desse país, apesar do que acham os tucanos, que falaram que os votos que recebi do nordeste eram de pessoas ignorantes. Nós somos ignorantes por que não reconhecemos nos tucanos alguém que tem uma política a favor de nenhum estado brasileiro, muito menos do nordeste”, discursou, Dilma Rousseff.
O evento foi organizado pela Articulação Semiárido (ASA), junto com movimentos sociais, que mobilizou a vinda de agricultores e agricultoras familiares do semiárido dos nove estados nordestinos mais Minas Gerais. Inicialmente os agricultores percorreram o cento da cidade de Juazeiro, na Bahia, e se deslocou para o Petrolina. A ponte Presidente Dutra, que lida os dois municípios ficou tomada de militantes. Dilma seguiu para a cidade de Goiana (PE), onde visita as instalações da unidade industrial da Fiat Chrysler Automóveis.

Da redação

Nenhum comentário: