terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prefeito de Petrolina/PE. Júlio Lóssio quer “dar de graça” terreno para fundação que acaba de receber R$. 6 milhões na venda da Emaaf




A Câmara de Vereadores de Petrolina deve votar nesta terça (14) um projeto constrangedor: A doação de mais um terreno público.
Através do projeto, n° 020/14, enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), a prefeitura autoriza a doação de uma área pertencente ao município para a Fundação Nilo Coelho no bairro Vila Eulália.
Um projeto absurdo.
Acontece que a Fundação Nilo Coelho acaba de vender o terreno da antiga Escola Marechal Antonio Alves Filho a Emaaf e recebeu por isso mais de seis milhões de reais. Isso mesmo, mais de seis milhões de reais.
A Fundação Nilo Coelho construirá uma escola em parte do terreno, mas isso está longe de ser um investimento alto diante do valor recebido.
Por que uma fundação que acaba de receber uma quantia tão alta precisa receber um terreno do povo de Petrolina de graça? A fundação pagou quanto pelo terreno da Emaaf que acaba de vender?
Os vereadores de Petrolina deveriam votar contra esse absurdo. A própria prefeitura deveria se envergonhar de mais um projeto que tira do povo, que não tem para oferecer, a quem já tem muito.
Uma vergonha.

Nenhum comentário: