quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VEJA AS IMAGENS: CONHEÇA PRISÃO DE RICOS BARÃO E BARONESAS EM JUAZEIRO/BAHIA


Caro Geraldo,
Infelizmente hoje é um dia triste para nós Moradores do Condomínio Assunção de Maria.
Estamos usando esse canal direto com a sociedade de Juazeiro para pedir ajuda.
Como todos sabem o Condomínio Assunção de Maria é localizado na Pedra do Lorde. Mas, o que a sociedade não sabe, é que vivemos em estado de "Cárcere" (local em que alguém foi mantido preso por ação de particulares).
Estão pasmos? Mas é isso mesmo, 2 (dois) proprietários de terrenos podem decidir pela vida de mais de 40 moradores que residem aqui atualmente.
Um deles o fundador do Condomínio e o outro um advogado. Individualmente possuem um número expressivo de terrenos e assim podem decidir sobre a vida de mais de 40 famílias.
O advogado inclusive foi quem elaborou a Convenção do Condomínio e seu regulamento Interno, bem como de outros condomínios da cidade, onde o mesmo possui diversos lotes e que sofrem também dos mesmos problemas. Esses feitos de tal modo, que se todos os moradores forem unânimes em uma determinada decisão, ele somente pode não aprovar ou decidir pelo que bem entender.
Você entendeu porque o "cárcere" Geraldo? Estamos todos aprisionados as essas pessoas.
Diante disso, pedimos o apoio ao Empresário Assunção de Maria. Pois, compramos nossos terrenos e construímos casas, para aqui criarmos nossas famílias. Achávamos que aqui, poderíamos conseguir melhorar nossa condição de moradia.
Para você ter ideia Geraldo, no dia 12/09/2014 houve a eleição do condomínio e pasme, houve fraude e está virando caso de Polícia. E por isso estamos aqui hoje.
Queremos convocar todos os moradores e pequenos proprietários de terrenos para participar da Assembleia desta quarta, dia 08/10/2014, às 19:30h no Clube da Pedra do Lorde.
E ainda, solicitamos que o Empresário e Construtor do Condomínio Assunção de Maria estejam presentes. E que o mesmo defenda os interesses de nós moradores. Afinal, o mesmo além de ter inúmeros terrenos aqui, tem o dever e responsabilidade de dar o poder de decisão do Condomínio à maioria dos Condôminos e não a uma só pessoa.
Geraldo, um dos maiores princípios democráticos não está sendo cumprido, o direto Individual não pode sobrepor o direito Coletivo.
E convocamos também esse respeitado blog a se fazer presente nesta quarta (08) e registrar qualquer tentativa de prejudicar todas as pessoas de bem que residem aqui. E convidamos também o Ministério Público a se fazer presente na Assembleia.
Talvez com a presença de vocês, nenhuma manobra possa vim a ocorrer.
Obrigado Pela oportunidade de colocar nosso desabafo aqui.
Roberto Paixão e Iomar Freitas
Condôminos do Condomínio Assunção de Maria
Imagem do Google Earth

Esse condomínio  Assunção de Maria foi construídos a 100 metros das margens em área de APP: Área de Proteção Permanente das águas do Rio São Francisco, licenciado e aprovado pelo conselho municipal do meio ambiente em Juazeiro/Bahia e foi liberado até uma boma de combustível dentro do leito das águas do velho chico para bastecer lanchas com o aval do TAC: Termo de ajuste conduta assinado pelos representantes do Ministério Público.

Nenhum comentário: