quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A Briga é pelo imposto sindical servidores públicos de Juazeiro/Bahia só leva fumo: O Aço empena lá e vem quebrar aqui: Lá vem Processo: Presidente do SINTRAB/SAÙDE faz graves acusações contra Se enviado por Cicero José, deixamos claro que não há nessa noticia credibilidade alguma, uma vez que esse senhor candidato a eleição do SINSERP contra a chapa da Presidente Licenciada Telma Marineide, certa vez entrou na câmara de vereadores, altamente alcoolizado colocando uma garrafa de bebida alcoólica no plenario desrespeitando os Edis;

SINTRABA/SAÚDE ESCLARECE CASO DE ESTACIONAMENTO IRREGULAR DE VEÍCULO DO SINDICATO COM GRAVES ACUSAÇÕES CONTRA COLEGA


O SINTRAB/Saúde recebe como estranheza a nota veiculada no dia 31 de outubro por este renomado Blog. Tendo em vista que esta entidade sindical é reconhecida por sua lisura, transparência, onerosidade, além de cuidado com o patrimônio dos filiados; o exemplo disso, com orgulho demostramos nosso crescimento dos últimos 3 anos foi de 1724%, passando de R$ 11.000, para R$ 190.000 o valor avaliado do patrimônio do SINTRAB/Saúde, entre ele, o veículo Doblô, citado na referida reportagem. Por tanto, servimo-nos deste blog, para responder tal noticia:
A Notícia foi cuidadosamente analisada pela equipe do SINTRAB/Saúde, que trás algumas observações; não entendemos bem se quem enviou a noticia foi o Sr. Inaldo Martins, ou Cicero José?
Se enviado por Cicero José, deixamos claro que não há nessa noticia credibilidade alguma, uma vez que esse senhor candidato a eleição do SINSERP contra a chapa da Presidente Licenciada Telma Marineide, certa vez entrou na câmara de vereadores, altamente alcoolizado colocando uma garrafa de bebida alcoólica no plenario desrespeitando os Edis;
Não é esse mesmo senhor que utilizava-se dos veículos de comunicação para combater o prefeito, até a sua esposa e irmão serem contratados pela PMJ? Não é esse mesmo senhor que afastado pelo SINSERP como tesoureiro, não sabe explicar para onde foi o dinheiro da venda do veículo da entidade? Ou ainda, para onde foi o dinheiro do consignado do bar do SINSERP, que a diretoria devia apenas 7 mil reais, e hoje, com ação ganha na justiça por parte do dono do bar, o SINSERP deve 35 mil reais?
Esse senhor, afastado para servir ao servidor público municipal, hoje serve-se de seu expediente como cabo eleitoral de uma dada chapa ao SINSERP, e envia essa nota, numa forma desesperada que demonstra medo, pois claramente se vê a vontade dos servidores de ter um SINSERP livre e independente, além do sentimento de traição por outrora ter confiado nesses que hoje estão à frente da entidade.
Não há propostas por parte desse senhor, pois a credibilidade de sua diretoria é tanta, que de 16 propostas realizadas no pleito anterior, nenhuma foi cumprida, por isso utiliza-se deste expediente para tentar denegrir a imagem desta entidade, que tem se mostrado a mais responsável com o erário, uma vez que tem suas contas expostas para que qualquer servidor filiado possa dirimir suas duvidas.
Dado ao período eleitoral, as imagens, que diga-se de passagem, são de qualidade duvidosa, podendo ter sido facilmente alterada; dado ás varias denuncias caluniosas de cunho fictício, proferidas contra a presidente licenciada desta entidade sindical, como a de uma ligação de certo “fora da lei”, passando-se por servidor e proferindo mentiras em uma rádio conceituada da região. Ou mesmo, em e-mails que tem sido repassados para os servidores públicos municipais, trazendo inverdades a candidato ao SINSERP, Telma Marineide.  Inverdades estas em sua maioria contra a Guarda municipal, a qual a presidenciável tem muito apreço, e respeito. O SINTRAB/Saúde utiliza-se desse meio de comunicação para acalmar os seus filiados, de que todas essas denúncias estão sendo investigadas, e que não permitirá que nenhuma espécie de terrorismo seja feita a essa entidade, que tem sua base consolidada na moral, respeito e bons costumes.
Atenciosamente,
Rita Arcanja de Almeida
Presidente em Exercício

Nenhum comentário: