quarta-feira, 29 de junho de 2011

PRÊÇO DA CORRUPÇÃO: LIXO TOMA CONTA DA CIDADE DE JUAZEIRO/BA E O PREFEITO ISAAC CARVALHO JÁ TEVE AS CONTAS DE 2009/2010 CONDENADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS POR DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS ENQUANTO IMPERA A IMPUNIDADE A POPULAÇÃO AGONIZA

O bairro de Piranga, um dos mais antigos de Juazeiro, está tomado pelo lixo. Há cerca de uma semana a empresa Sanepave não realiza a coleta e ontem (28), ao depositarem o lixo em suas calçadas para o devido recolhimento pela empresa, os moradores observaram os sacos sendo rasgados pelos animais à procura de comida.
Na manhã desta quarta-feira (29), o lixo continuou sem ser recolhido e a sujeira, com aspecto de bagunça, deixou uma imagem ainda deprimente, inclusive, para aqueles não residem, mas transitavam pelo bairro. A rua Santa Clara é uma das mais sujas (fotos).
“Deve ter ocorrido algum impasse entre a empresa e a prefeitura porque os trabalhadores da Sanepave passam por aqui diariamente, só não passa o carro coletor do lixo”, explicou Dona Lourdes de Aquino, residente no Piranga I, que circulava por Piranga em direção ao trabalho.
A reportagem manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura que até o momento não respondeu o questionamento da população de Piranga.

Nenhum comentário: