segunda-feira, 6 de junho de 2011

ELEIÇÕES PARA PREFEITO 2012 EM JUAZEIRO DA BAHIA JA COMEÇOU EXISTE MAIS CANDIDATOS DO QUE LEGENDA

Isaac Carvalho, Joseph Bandeira, Roberto Carlos, Wank Medrado, Misael Aguilar, Jorge Khoury, Edson Duarte, Edson Tanury, Márcio Jandir, Luiz Antônio, Paulo José, Messias Aparecido e Gilmar Gomes
A proximidade do embate eleitoral do ano que vem já começa a movimentar as forças políticas locais. Em qualquer movimento que reúna mais de 100 pessoas seguramente aparecerão os pré-candidatos e seus seguidores. Foi assim na feijoada do Dadau, no carnaval, no Adauto Moraes, no jogo de classificação da Juazeirense, e será seguramente em todos os festejos que se anunciam.
De um lado o prefeito Isaac, candidatíssimo, do outro quase uma dezena de postulantes buscando espaço na mídia e tentando a hegemonia da escolha entre os opositores. Definida mesmo só a candidatura a reeleição de Isaac carvalho, porque na oposição, por enquanto tem mais postulantes do que vagas.
Dos testados nas urnas por enquanto só Joseph Bandeira, Roberto Carlos e Wank Medrado já anunciaram a vontade de concorrer. Misael Aguilar, Jorge Khoury e Edson Duarte nem confirmam, nem desmentem o desejo de participar da disputa, enquanto outros trabalham para aparecer no cenário dos prefeituráveis. Edson Tanury, Márcio Jandir, Luiz Antônio, Paulo José, Messias Aparecido, Gilmar Gomes, dentre outros, estariam trabalhando nos bastidores os apoios necessários e os espaços partidários para se apresentarem ao “distinto” público.

6 comentários:

Anônimo disse...

wastofJazeiro precisa de cara nova!E não de veteranos q só ficam na promessa...

edyvan b r disse...

juazeiro só vai melhorar geral quando os politicos deichar de roubar e começar trabalhar.ter amor por juazeiro e agradecer ao povo de juazeiro trabalhando e mudando acara de juazeiro queremos alguem responsavel de carater e verdadeiro que seja digno de ser chamado de prefeito etc.

Anônimo disse...

AINDA NÃO VI UM PREFEITO EM JUAZEIRO QUE NÃO SEJA PERSEGUIDOR E USURPADOR DO DINHEIRO DO POVO, E É POR ISSO QUE O MUNICÍPIO NÃO SAI DO LUGAR

Anônimo disse...

alguum tempo atrás o prefeito ISAAC CARVALHO estava fazendo promessas para juazeiro e nada de mudanças acontecer ''juazeiro é de fé e todo mundo quer BANDEIRA'' pq ele foi o prefeito mais humildes de todos os tempos nós queremos ver o vaqueiro cair do cavalo ou melhor ver o enterro de ISAAC CARVALHO..,

Anônimo disse...

De todos os prefeitos que passaram não consigo fazer uma avaliação de melhor ou pior, orém o atual prefito em meu ponto de vista não está entre os piores, embora eu não tenha votado nele, não posso negar que muitos projetos interessantes foram criados e muitos implementados, embora alguns muito simples como a ampliação e climatização de escolas em bairros e interior e várias creches construidas, além de grandes propostas de investimentos como o shopping enfim, não é uma defesa, mas vejo que ele demonstrou serviço e 4 anos para qualquer um que assumir a prefeitura de Juazeiro é pouquissimo tempo para mudar Juaziro da situação que está. Claro esperamos Dias melhores,e precisamos ficar de olho, pra fazer uma escolha acertada.

Anônimo disse...

Souza expressa

Juazeiro vai melhorar quando os políticos se unirem pela criação da capital do vale com isso o desenvolvimento é inevitável pois a melhora na infraestrutura trará a realização dos desejos do povo ou então vão ficar a ver o atraso pra sempre,lutem povo de Deus merecemos uma cidade melhor.