sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Proibido para menores de 18 anos: Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.

Sexo é tudo igual? Que nada! Conheça os tipos de sexo que você deve experimentar.


Olá Minhas Delícias!!! Hoje tá que tá viu? E ai o que vocês acham?
Vamos ver com calma esse post? E ai sexo é tudo igual? Qual a sua opinião?
Depende do local, do seu humor e até mesmo do grau de intimidade com seu parceiro. Mas sexo pode se apresentar em diversos estilos, modalidades e intensidades. Você já praticou todos os tipos?
De reconciliação: 
Todo mundo fala que o melhor sexo é logo após uma briga, com muita adrenalina fluindo. Mas cuidado para não transformar DRs em alavancas para uma boa transa. Descarregue sua raiva com um belo orgasmo e perdoe o gato (ou a si mesma!) pela discussão! 

Levemente alcoolizada: (esse eu adoro rsrsrs).

E é assim, só levemente mesmo, porque não é nada sexy não lembrar da transa no dia seguinte! Com alguns goles de vinho  ou até um shot de tequila, você fica mais soltinha e desinibida, se entregando com mais vontade ao companheiro. 





Com um amigo: (adoro também)

Bateu a carência e, de repente, durante aquela cervejinha no happy hour, seu amigo parece a melhor (e mais rápida opção!). Ele não é seu melhor amigo, mas é uma ótima companhia. Por que não tirar a prova do que ele é capaz na cama. Mas nada de acabar a amizade ou ficar constrangida depois. É para ser divertido para os dois!

Barulhento:

 "Uhh", "ohhs" e "ahhss" são a melhor trilha sonora durante o sexo. Escolha um local onde você pode colocar à prova sua potência vocal e seja feliz! Os homens adoram saber quanto prazer estão dando a você.
Em local público: (ui sem comentários)

A fantasia é das antigas, mas adrenalina é garantida. O risco de ser vista é o que dá o toque extra de emoção, mas também pode ser um fator limitante. Quer sentir que está exposta sem correr maiores riscos? Tente o quintal ou varanda de casa.
De uma noite só: (preciso experimentar)

Rola uma atração física, mas nenhum dos dois está afim de um relacionamento sério. Por que não aproveitar o momento? Só não vale encarar o casinho relâmpago e se sentir culpada depois. E também não pode esperar uma mensagem de bom dia na manhã seguinte... ela pode não chegar. 

Com acessórios: (amo)

 Para os casais menos iniciados, óleos que esquentam (ou esfriam) e vibradores discretos são uma boa pedida. Mas que já é familiarizado com o mundo dos sex toys, o céu é o limite. Inove nas fantasias e surpreenda o gato com algemas e um chicotinho. E que tal um dildo para dar prazer a si mesma? 




No banheiro:

No chão, debaixo do chuveiro, na banheira... Onde vocês acharem a melhor posição. O clima de total intimidade invade o ambiente e vocês podem soltar a imaginação. Para as mulheres que demorar mais para atingir o Big O, usar o chuveirinho como estímulo extra pode ser o caminho.



De recaída: (sem comentários)

Você e o ex terminaram faz um tempinho, mas acabaram se encontrando na balada e, entre um drinque e outro, se beijaram. O "sem querer" pode ser o tempero dessa noite, que também chega cheia de saudades. O encontro pode não significar que vocês vão reatar o relacionamento, mas o sexo bastante familiar pode ser um "the end" bem agradável. 
Com saudade:

Você e o namorado, noivo, ou marido passaram muito tempo distantes e quando se reencontram é aquela explosão! Meio sem jeito e com muita vontade, a ansiedade pode até ser comparada com a primeira vez. É, quase...





Matinal: 

Nem todo mundo acorda disposto a fazer sexo pela manhã, mas deixar a preguiça de lado pode valer a pena. Com os dois descansados, a transa será cheia de energia e vocês estarão dispostos a experimentar coisas novas. Também, pela manhã, os níveis de testosterona estão mais elevados, e a ereção dele estará mais poderosa do que nunca.

Rapidinha:

O tempo é curto, mas a vontade é enorme. Assim, as preliminares ficam meio de lado e vocês vão direto ao que interessa. Porém, isso não significa menos prazer. Segundo pesquisa conduzida pelo Instituo Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA, as brasileiras entrevistadas revelaram que estão cada vez mais curtindo sexo na versão nua e crua. 

Preguiçoso:


Está frio, ou vocês estão naquele domingo chuvoso no sofá e bate aquela vontade! Nem sempre sexo é selvagem e cheio de estripulias, e um papai e mamãe bem feito e demorado pode ser incrivelmente delicioso.

O melhor da vida:
A gente sempre espera que a próxima transa seja a melhor da nossa vida. Mas a verdade é que apenas algumas ganham esse nobre título. A sorte é que elas sempre podem ser superadas e, assim, com alguma sorte, o top 3 sempre pode ser renovado. 

Ruim:
Não importa quão exigente e, digamos, sortuda você seja. Mais cedo ou mais tarde vai se deparar com uma decepção. O cara é gato, cavalheiro, um verdadeiro partidão, mas na hora H... não tem a menor pegada e o sexo rola sem química alguma. Acontece pelo menos uma vez na vida de todas nós. 
Até a Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha ;

Nenhum comentário: