segunda-feira, 18 de julho de 2011

DAMA DO PÓ "Kelly Ciclone" MORRE ASSASSINADA EM LAURO DE FREITAS/BA

Kelly Cyclone é assassinada no município de Lauro de Freitas

Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo.


Midiã Noelle
Kelly Sales Silva, de 22 anos, também conhecida como Kelly Cyclone ou Kelly Doçura, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (18), no centro do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O corpo apresentava marcas de tiros nas costas e estava com ferimentos, o que indica, segundo a polícia, que Kelly pode ter sido vítima de espancamento.

Depois da festa do pó, Kelly Doçura ainda acusou os policiais de espancá-la 
O corpo da Dama do Pó foi encontrado em via pública por moradores locais. Ainda não há informações sobre autoria do crime e o motivo. De acordo com a Central de Polícia, Kelly também teria sido esfaqueada na barriga. O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas.
'Vida Loka' no crime
Kelly Sales Silva, de 22 anos, ficou conhecida após ser presa em fevereiro de 2010 na festa do pó, na Boca do Rio. Com inúmeras tatuagens - coelho da Playboy, de Chucky, o brinquedo assassino, um dragão que cobria toda a perna e um 'Vida Loka' no cóccix - não se intimidava em postar fotos segurando armas em seu perfil na rede social orkut.
A “lokura” começou com o desfecho trágico de seu primeiro namoro, com Anderson, 17, de quem estava grávida. Depois do fim do namoro, Anderson se suicidou tomando veneno de rato. “Kelly estava com 16 anos e seis meses de gravidez e só falava que ia se matar. Encontramos chumbinho na gaveta dela” , lembrou a irmã Carla Sales, 24.
Kelly começou a ter visões, inclusive jogando o filho pela janela. O garoto tem 5 anos. Nessa época, ela deixou de ser Kelly Sales Silva para se transformar em Kelly Doçura. “Eu namorava com Bombado Doçura, percussionista do Saiddy Bamba, que agora tá no Báck, por isso o apelido”, lembrou à época de sua prisão em 2010. Bombado não foi localizado para contar se Kelly é a chapeuzinho vermelho que inspirou a música Lobo Mau.

Do batuque do pagode, Kelly foi para os pipocos do “berro”. Aos 17 anos ela conheceu e se apaixonou pelo traficante Sidnei Ferreira, que atuava no Garcia, onde os dois moravam. O amor que sentiu por Sidnei foi gravado em seu corpo, em uma tatuagem com o nome do traficante no punho direito. “Sidnei foi o amor da minha vida. Não comando tráfico. Nunca me meti nas coisas dele”, contou Kelly em 2010. Ele foi morto por um policial à paisana há três anos em um assalto a ônibus na Garibaldi.

13 comentários:

VASINA disse...

poxa kele morrel de facdas na barriga e tiros nas costas

Anônimo disse...

tô cheia de odio mataram a princesa do guetto

Anônimo disse...

dessa estamos livres!!!

Anônimo disse...

Tá livre do q seu louco?!N tem noção do que diz n?Apesar dela fzr parte do crime n temos q comemorar a morte de alguém!

Anônimo disse...

Estava olhando alguns comentários feito no youtube em um dos videos dela... e tem gente que deseja a morte da mãe e irmã tb, como pode?
Como pode o ser humano quer tanto o mal do outro assim? Pelo amor de Deus gente, não somos Deus pra julgar ninguém não. Se ela se foi, é pq estava na hora dela... não cabe a nenhum de nós ficarmos agradecendo por isso ter acontecido não. Não esqueçam, estamos falando de uma VIDA, um ser... não é nenhum objeto ou nada parecido não. Pensem direitinho antes de ficar falando o que não deve por ai...

Descanse em paz!!

Anônimo disse...

e vey ela se envolvia mais morrer e foda ner...
vai q vs tem um irmao q mexe com isso e vao e matam, vs vai dizer menos um!?nao pq tem pessoas q a amam...
LUTO por mais uma vida q foi embora.

Anônimo disse...

Esta ai + um exemplo de quem escolhe essa vida,sinto pela mãe e filho e que Deus a perdõe pelo mal que fez a sua própria vida.

Anônimo disse...

e gente, e lamentavel a realidade de´ver nossos jovens morrerem dessa, forma so deus para mudar isso, e que ele console os familiares.

Anônimo disse...

mais uma para engrossar as estartistica, que sirva de exemplo pra quem fica , repito esse jargao jovem, jovem, abra o olho e reflita quem mal anda mal acaba,

Anônimo disse...

´quem entra no mundo do crime, nao tem outra escolha, se fosse uma moca direita estivesse cursando uma faculdade, e trabalhando estaria viva agora. mas foi opcaÕ dela. que deus abencoe amae dela muita forÇa.

cebinho disse...

e uma pena que ele se meteu navida errada pois e tao linda clebinho da bahia de cuiaba mt

clebio disse...

parabens antonio pelo seu comentario pois tem gente pensa que ninguem tem recuperacao ela era so mais uma vitima das drogas

Anônimo disse...

Foi tarde kkkkkkkkkk