sábado, 19 de fevereiro de 2011

PURA VERDADE LIDER DO PREFEITO COBRA HONESTIDADE E RESGATE DA CULTURA PELO SEU LIDERADO EM JUAZEIRO DA BAHIA E ACUSA DE CORRUPTO O GESTOR PÚBLICO

Medeiros cobra que o governo ressuscite o calendário cultural de Juazeiro


"O prefeito já está no segundo mês do terceiro ano de mandato e nada fez. Não adianta mais querer culpar os governos anteriores", afirma José Carlos Medeiros
Na segunda sessão ordinária do ano na Câmara  de Juazeiro, na manhã desta quarta-feira(16), o vereador José Carlos Medeiros, em uso da Tribuna, requereu do governo municipal que o calendário cultural da cidade seja restabelecido.
Medeiros  enfatizou que o atual governo “matou o calendário cultural de Juazeiro”. Falou do Festival Edésio Santos da Canção, cujo calendário não foi cumprido em 2010, além de outros eventos que sempre fizeram parte da cultura da sociedade juazeirense e não mais existem.
“Esse governo  acabou com o calendário cultural de Juazeiro.  Não cumpriu nem a lei quanto à realização do Festival Edésio Santos. Matou nosso carnaval, destruiu outras festas folclóricas, culturais da cidade. Não temos mais festa junina, o futebol está em situação de extrema dificuldade. Exigimos que o povo tenha de volta  sua alegria, a cultura que sempre teve e agora foi destruída por esse governo”, enfatizou.
O vereador  afirmou que Isaac Carvalho já entrou no segundo mês do terceiro ano de mandato e, portanto, a sociedade não quer mais ouvir que a culpa é dos governos anteriores.
“O prefeito já está nos 45 minutos do segundo tempo. Não adianta mais falar dos governos passados. Quem governa Juazeiro hoje não gerencia com a mesma competência que geriu a Juagro ou o parque de Vaquejada”, finalizou.

Nenhum comentário: