quinta-feira, 14 de abril de 2011

CIDADÃO JUAZEIRENSE RECLAMA DOS CORONÉIS DE JUAZEIRO/BA OS DONOS DA CIDADE AS OLIGÁRQUIAS E DIZ QUE É UMA VERGONHA E CAUSA INDIGNAÇÃO!




É de provocar verdadeira indignação o comportamento de certos políticos de Juazeiro: Misael Aguilar quando não está prefeito ou ocupando cargos públicos no governo, SEBRAE e coisa e tal, some, evapora completamente, só aparece no "M" na mesa de poucos amigos, não participa de nada como cidadão de Juazeiro.
Jorge Khoury só aparece em fotografias, out-door, ou em algum evento da nossa elite falida.
Joseph Bandeira que agora parece que é deputado de novo, parece porque ninguém sabe, ninguém vê. Parece que o mandato de deputado é só dele, dos amigos, da família. Bandeira some, não dá entrevistas, não dá satisfações a ninguém, não atende telefone, parece até que é João Gilberto que de João Gilberto ele só tem o paletó.
Esses políticos até parecem que são absolutos donos da vontade do povo, pior é que o povo sempre cai nas suas teias ilusórias. Eles se acham superiores em suas pobres riquezas e mortalidade. Se candidatam sempre, são candidatos de plantão, porque a vida pública é uma mamata que o povo alimenta. Pobres vaidades!
Observem algumas vergonhas: Aquela avenida salitre é uma incompetência inaceitável da Codevasf. Fernando Bezerra já é ministro da Integração e a Codevasf de Juazeiro que é uma lerdeza com esse projeto Salitre, parece inerte e aquela obra pública se perdeu, dinheiro do povo jogado fora!
Cadê o SEBRAE de Juazeiro? Ainda existe? E a CAR? CERB? O Centro de Cultura João Gilberto é um oco de pobreza cultural.
Esta empresa "Coesa" acabou com Piranga e Juazeiro. Pior é que ela está aqui desde o tempo do primeiro mandato de Misael Aguilar, a turma de Isaac disse que ia investigar, punir e esta aí do mesmo jeito que sempre será.
Juazeiro não tem força, não tem entidades, CDL, ACIAJ e o resto são frágeis demais.
E parece que tudo vai continuar assim, porque todo mundo está esperando 2012 para "enxotar" o prefeito atual e o seu grupo para colocar outro "grupeto" lá e tudo continuar como antes. Tirando sempre o "bode" velho da sala.
 

Zé Carlos

Nenhum comentário: