O vereador José Carlos Medeiros declarou da tribuna da Câmara na sessão ordinária desta terça-feira (12) que esta semana vai prosseguir a polêmica sobre o Loteamento Celso Carvalho ao lado do Parque de Vaquejada em Juazeiro.
Segundo Medeiros 30% da área foram “roubados”. “Eles deviam se apropriar de 30% da área de Petrolândia, de Juazeiro não”, destilou o parlamentar do PV que ainda chamou o Chefe do Executivo Municipal de “desonesto”.
Para sessão desta quarta (13), Medeiros disse “nós, os vereadores da oposição, vamos trazer a prova do crime de apropriação indébita da área de Juazeiro pela família do prefeito”.
Alex Tanuri (PSDB) negou que a oposição esteja com intenção de sugerir a instalação de uma CPI – Comissão Parlamentar Inquérito sobre o assunto. “Faço um desafio. Porque a Câmara, através de um pedido da situação e da oposição, não convida o prefeito, o Secretário Flávio Luis, o ex-Secretário Edson Américo e a arquiteta que elaborou o projeto para saber quem tem ou não razão”.
Num outro momento, Alex declarou que parte da imprensa de Juazeiro está sendo manipulada pela prefeitura que divulgou apenas parte do documento emitido pelo Ministério Público sobre o arquivamento da representação contra o contrato firmado entre a administração e um escritório advocatício. "A prefeitura só divulga o que é do seu interesse. O Ministério Público sugeriu o arquivamento que foi encaminhado ao egrégio Conselho Superior do Ministério Público que é na verdade quem vai decidir. Se o contrato tava legal e a representação foi arquivada, porque o contrato fois rescindido?", questionou Tanuri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário