segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRODUÇÃO EXECUTIVA PEDE ESMOLA PARA REALIZAR SHOW JOÃO GILBERTO 80 ANOS EM JUAZEIRO/BA

A produção executiva do evento João Gilberto 80 anos Bossa Nova já foi recebida pelo secretário de Cultura do Estado da Bahia Albino Rubim, pelo secretário de Relações Institucionais do governo Jaques Wagner, Paulo Cezar Lisboa, pelo vice-governador e secretário de Infraestrutura da Bahia Otto Alencar, pela primeira dama Fátima Mendonça, pela Superintendência do Banco do Nordeste, pelos deputados Roberto Carlos PDT e Rosenberg Pinto PT e dia 27 de abril está agendada uma audiência especial com a ministra da cultura Ana de Holanda.
A produção foi assistida diretamente pelo deputado federal Daniel Almeida e pelo chefe de gabinete da Serin Pedro Alcântara, subsecretário da pasta. O projeto que também já foi encaminhado para a Petrobrás, grande patrocinadora de mega eventos no Brasil tem despertado muita atenção onde é apresentado.
O objetivo das incursões da produção do evento, que tem contado com o apoio direto da Prefeitura de juazeiro através do secretário Crisóstomo Lima, é trazer recursos para a sua plena realização.
Em será divulgada a "grade" que deverá contar com nomes históricos e expressivos da MPB, marcando o início de um tempo novo para a cultura, colocando o nome de Juazeiro e da região no topo da grande mídia nacional e internacional.
“João Gilberto que completará 80 anos no dia 10 de junho, conversou com a produção e como sempre com muita ética e simplicidade, ficou imensamente agradecido. João gosta de tudo muito quieto e trás dentro de si uma Juazeiro mágica, demasiadamente humana, musical e inesquecível. Ele saiu de juazeiro quando tinha 18 anos para conquistar o respeito e admiração do mundo inteiro’, informou Carlos Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola) que integra a produção do evento.

Nenhum comentário: