sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEPUTADOS DO PMDB SÃO RIDÍCULOS IMORAL ESCRÔTOS FULEIROS ELES ESTÃO CORTANDO UMA PIZZAS PARA COMEMORAR CASAMENTO NO PLENÁRIO DO CONGRESSSO NACIONAL ENTRE LEGENDAS


Não há o que negar: há espécie de político que nos fazem chorar – às vezes, de raiva; mas, em outros momentos, de absoluta vergonha.
Vergonha de perceber o quanto são dissimulados, fingidos, oportunistas…
O PMDB é, verdadeiramente, o partido-mor dessa ridicularidade política no Brasil.
Fisiologista, participante de todos os governos brasileiros depois da redemocratização, o PMDB não se envergonha de viver cenas do gênero.
A prostituição política (há quem quem ache deselegante o uso dessa  expressão, mas, nesse caso, é  incontestavelmente apropriada) está sempre ganhando novos moldes – e,agora, o PT se transformou na grande cafetina.
Casos perdidos neste país de imoralidades. Horrores em prostíbulos políticos financiados com o dinheiro público.
E o que chamou mais atenção no quadro acima foi a revolta do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira(PMDB), que expôs em seu twitter:
“Vejo que Henrique Alves levou bolo para comemorar casamento PMDB-PT Nacional. Acho que todo mundo deveria ter mais medo do ridículo que da morte. Henrique também”, disse Geddel numa mensagem abreviada para os 140 caracteres do Twitter

Nenhum comentário: