quarta-feira, 13 de julho de 2011

EX-DIRETOR DO DENIT LADRÃO DE VERBAS PÚBLICAS DIZ QUE A CULPA É DA MIDIA A IMPRENSA CHAPA BRANCA FOI QUEM ROUBOU O DINHEIRO DOS TRANSPORTES

Aliados já defendem volta de diretor do Dnit ao governo

Líderes da base do governo defenderam a volta de Pagot ao comando Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Agência Brasil
Antonio Pagot, ex diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes
Retorno de Pagot daria mais agilidade ao fim das divergências com o PR
São Paulo - O Palácio do Planalto avalia que foi precipitado tirar Luiz Antonio Pagot da diretoria-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e procura uma "saída honrosa" para ele. Embora considerada difícil, até a possível permanência de Pagot no cargo tem sido cogitada por auxiliares da presidente Dilma Rousseff. Líderes da base aliada defenderam, alguns abertamente, a volta de Pagot ao comando do Dnit. A presidente Dilma, porém, resiste em recolocá-lo no cargo.

Luiz Antônio Pagot, diretor geral do DNIT e apontado como um dos principais articuladores do escândalo de superfaturamento de obras no Ministério dos Transportes, negou todas as acusações na Comissão de Infraestrutura do Senado. Livrando seus companheiros demitidos, jogou a culpa na mídia que descobriu as tramóias:
“A imprensa é pródiga na invenção desses enunciados, todos os senhores sabem o que estou falando, dessas invencionices e factoides”.

Nenhum comentário: