segunda-feira, 18 de julho de 2011

SENADOR Walter Pinheiro(PT/BA) É UMA VERGONHA PARA O POVO DA BAHIA APESAR DE FRAUDAR AS ELEIÇÕES NA BAHIA DEFENDE A CORRUPÇÃO COMO SIMBOLO DE LUTA ENTRE MENSALEIROS PETISTAS E DEMÔNIOS

" Pior do que julgar, é ficar com a imagem de um partido que tenta abafar, e que temos medo", diz Pinheiro.
O cronograma do julgamento dos ‘mensaleiros’  feito pelo Supremo Tribunal Federal não agradou aos petistas , e fez com alguns já se mobilizem para evitar que o episódio, marcado para as vésperas das eleições de 2012, prejudique o PT.
Para  tentar neutralizar o impacto negativo do mensalão petista, o PT  está disposto a resgatar escândalos envolvendo outros partidos, como o mensalão do DEM, que derrubou o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, e o chamado mensalão mineiro, que teve como alvo o governo do deputado tucano Eduardo Azeredo, em Minas.
-”Se a oposição começar a associar nossos candidatos ao mensalão, também vamos recordar o mensalão do Arruda. Mas temos que enfrentar esse debate. Se o PT acha que tem que adiar esse julgamento para ganhar a eleição, já ficará prejudicado – pondera o senador Walter Pinheiro (PT-BA).
” Pior do que julgar, é ficar com a imagem de um partido que tenta abafar, e que temos medo”, diz Pinheiro.

Nenhum comentário: