quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Drogado Jóbson ficará mais seis meses afastado do futebol tem futuro precisa de um tratamento psicosocial contra as drogas

Jóbson ficará mais seis meses afastado do futebol
O ex-jogador do Bahia, Jóbson foi punido por um ano pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Como já havia cumprido afastamento de seis meses, o jogador fica impossibilitado de jogar até o dia 12 de março de 2012. Depois de adiar a decisão do caso de dopping do atacante por quatro vezes, o Tribunal Arbitral do Esporte anunciou a decisão na tarde desta quarta-feira (14).
Desde que foi afastado do Bahia, Jóbson está sem clube. O atacante chegou a assinar um pré-contrato com o Grêmio Barueri, mas em virtude da punição, o jogador está impossibilitado de jogar. A defesa do jogador defendeu que o mesmo deveria ser liberado da punição, mas o CAS decidiu afastar o atleta por apenas um ano.
Quando foi flagrado no exame antidopping em 2009, o jogador foi punido por com dois anos de afastamento do futebol, profissional. A pena do jogador foi revista pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, que reduziu a mesma para apenas seis meses, já cumpridos pelo jogador. Em virtude da brusca redução da pena, a Corte Arbitral do Esporte decidiu rever o caso e agora decidiu que o atleta deve permanecer um ano fora dos campos.

Nenhum comentário: