Malhas da Lei prende homem que praticou roubo seguido de estupro em Ouricuri
Policiais civis da equipe malhas da lei da Delegacia Seccional de Araripina, prenderam no dia de hoje (28), a pessoa de Gilmar Amâncio Maciel, popularmente conhecido por "Nego Mar", de 22 anos. Ele foi preso força de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 1ª vara da comarca de Ouricuri. Ele é acusado de praticar um roubo seguido de estupro, no início do mês de outubro em um matagal próximo a BR-316 em Ouricuri.
Após o crime “Nego Mar”, foi reconhecido por testemunhas e pela própria vítima sendo preso por populares na cidade de Exu, que revoltados acabaram espancado o acusado que o apresentou na delegacia de plantão em Ouricuri, mas por não ter mandado de prisão, o mesmo foi ouvido e liberado.
Depois de decretada a sua prisão e após intensas diligências por parte da equipe da delegacia de Ouricuri, chefiada pelo delegado Daniel Moreira, Gilmar Amâncio, o “Nego Mar”, foi localizado e preso na zona rural da cidade de Bodocó, no Sítio Onça, tentou esconder embaixo de uma cama para não ser localizado e preso. De acordo com o delegado Daniel Moreira, o “Nego Mar” possuiu diversas passagens na polícia por furto, crime o qual já cumpriu pena, e também homicídio nas cidade de Ouricuri e Bodocó.
Gilmar Amâncio foi preso e conduzido a cadeia pública de Ouricuri onde permanecerá a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário