O presidente da federação Baiana de futebol, Ednaldo Rodrigues, em entrevista concedida à resenha esportiva da Rádio Cidade, nesta sexta-Feira(28), confirmou irregularidades na eleição do Juazeiro Social Clube e disse que a federação não tem como homologar a chapa encabeçada por Antônio Barbosa, o Baé.
Segundo Ednaldo, o departamento jurídico da federação considerou que existe ilegalidade na formação do conselho do clube e que os conselheiros natos, fundadores, em número de 11, devem se reunir para achar uma solução para o impasse jurídico e marcar nova eleição.
O conselheiro Emerson Oliveira, Zililau, interferiu na entrevista e considerou “que a federação participou da eleição, com representante que assinou a ata validando o pleito e que, se existe algum erro jurídico, isso tem que ser questionado na justiça comum e não através de intervenção da entidade que dirige o futebol no estado”.
Respondendo ao Presidente do Conselho Deliberativo do Juazeiro, Cacai Matos, que indagou sobre os encaminhamentos que devem ser tomados para legalização do processo, Ednaldo disse que “os conselheiros natos devem se reunir e encontrar uma solução com a maior urgência possível em face da proximidade do campeonato”.
O Blog buscou informações e constatou extra-oficialmente, que os conselheiros natos no Juazeiro Social Clube que estariam, inclusive, aptos a assumir o comando do time seriam: Carlos Humberto, Walter Guerra, Mauro da Elcon, Francisco de Assis, Alcides, Azemilson Matos (Cacai), Jairo Alves, Roberto Carlos, Pedro Humberto (Pedrão Modas) e Dalmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário