domingo, 16 de outubro de 2011

Policial: Camacan/Ba Polícia prende acusados de atearem fogo em carro da PM

 Camacan: Polícia prende acusados de atearem fogo em carro da PM

Foram presos durante a madrugada os traficantes que atearam fogo no último dia 12 na viatura Ranger da PM no distrito de São João da Panelinha, no município de Camacan. De acordo com a PM, os acusados são: José Ângelo Nô da Silva Filho, vulgo "Bob", este apontado pela iniciativa e deliberação do incêndio e Lucas Santos Bezerra, vulgo “Espanto”, de ser autor do episódio.
A motivação de “Bob” para deliberar a queima da viatura, foi à prisão na tarde da última quarta-feira (12), de um menor, que conforme informações pertenciam ao grupo, com onze pedras de crack. Diante da motivação, “Bob” ofereceu a “Espanto”, duas pedras de crack e quatro doses de conhaque para este efetivasse o incêndio da viatura em represália a prisão do menor.
O Comando da 62ª Companhia Independente, Major Rodrigues, desencadeou uma série de operações no distrito de Panelinha e locais circunvizinhos e até o amanhecer, todos os envolvidos já estavam presos e recolhidos a Delegacia de Polícia de Camacan, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário: