Para quem mora e gosta de Juazeiro não há nada pior do que ouvir alguém dizer que se arrependeu da escolha por nossa cidade. O blog recebeu email e fotos de um professor universitário que há dois anos reside em Juazeiro, mais precisamente no bairro Jardim Vitória.
Ele informa que adquiriu uma casa logo no momento de sua chegada, porém está profundamente arrependido da escolha por Juazeiro ao invés de Petrolina, pois é visível o total despreparo no cuidado com as vias. “A gestão da manutenção com algumas vias públicas não existe”, lamenta.
As fotos encaminhadas pelo professor foram tiradas em um trecho de apenas 700m da Avenida Armando Pereira de Almeida (que liga o Cemitério Municipal ao bairro Piranga). E o trecho próximo a Piranga é ainda pior.
PS: Durante entrevista ao blog no mês de julho, a Secretária de Desenvolvimento Urbano, Célia Regina, se comprometeu que as obras de recuperação das avenidas Armando Pereira de Almeida e São João, em Piranga, seriam iniciadas em agosto. "Falta apenas o processo licitatório", explicava a titular da SEDUR à época. Estamos concluindo outubro e até agora nenhuma ação que demonstre qualquer possibilidade de início das obras. Até o cascalho colocado pela SESP, na avenida São João para minimizar a buraqueira, está desaparecendo e os prejuízos para os condutores de veículos e comerciantes da área só tem aumentado.
Com a palavra as autoridades municipais.Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário