quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CORONÉ E DEPUTADO FEDERAL JOSEPH BANDEIRA (PT/BA) APROVEITA A CRISE DO GOVERNO WAGNER E DA SINAL DE VIDA E DIZ SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 QUE SÓ DEUS TIRA ESSA VITÓRIA


Bandeira permanece pré-candidato

Petista diz que é o melhor nome em Juazeiro
O site da capital "Bahia Todo Dia" publicou matéria com o deputado Joseph Bandeira em que ele reafirma a pré-candidatura e pela primeira vez admite que pode votar em Isaac Carvalho. Confira:
Em Brasília, a reportagem do BAHIA TODO DIA ouviu o deputado federal petista Joseph Bandeira, pré-candidato à prefeitura de Juazeiro que ainda desafia a direção do petismo baiano. Numa conversa no aeroporto da capital federal, Bandeira afirma ser o melhor nome na eleição de outubro e que as pesquisas – o governo sabe disso – indicam que o atual prefeito do município, Isaac Carvalho (PCdoB) é um nome inviável.
O petista Bandeira respira confiança. À espera do vôo para Salvador ele diz ao BAHIA TODO DIA não entender a estratégia do seu partido em Juazeiro: “ora, sou o melhor nome para a disputa e as pesquisas mostram isso, tenho maioria no diretório local; no meu governo em Juazeiro recebi R$170 milhões, enquanto o atual recebeu R$700 milhões e tem enorme rejeição, mesmo assim o PT e o governo querem empurrar goela abaixo uma reeleição antecipadamente derrotada”.
Questionado sobre a possibilidade de o partido fazer intervenção no diretório municipal, tirando-o da disputa, Joseph Bandeira diz não acreditar nessa hipótese, apesar do presidente Jonas Paulo ter comentado este assunto. Chamado a embarcar, ele finaliza: “sou candidato, mas se o Isaac [Isaac Carvalho é prefeito de Juazeiro] mudar o script até a convenção e surgir com potencial de se reeleger eu retiro meu nome e o apoio”.
PS: E agora, como ficam os bandeiristas que crucificaram Mauriçola?

Nenhum comentário: