terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CORONÉ MISAEL AGUILAR DIZ QUE NÃO É CANDIDATO A PREFEITO DE JUAZEIRO/BA POR CAUSA DO SEU CRIADOR JORGE KHOURY PRÉ-CANDIDATO DO (DEM/BA)

Entrevista de Misael não deixa claro se ele será ou não candidato a prefeito de Juazeiro este ano

“Tenho muita vontade de continuar ajudando Juazeiro, cidade que eu amo bastante, mas não necessariamente na política”, assim se expressou Misael Aguilar quando questionado se continua inflexível aos apelos e pressões do PMDB para disputar a prefeitura de Juazeiro no pleito deste ano.
“Estou num momento com a agenda muito apertada por ter de cuidar dos negócios da família em função da ausência do meu pai, da idade da minha mãe e dos problemas de saúde do meu irmão. Nunca fui político profissional e agora tenho esse compromisso com a unidade familiar. Juazeiro precisa de melhores dias, de melhores oportunidades e tenho acompanhado a movimentação de todos esses nomes que pretendem disputar as eleições e no momento certo o meu partido deve anunciar a posição que lhe caberá neste processo”, justificou Misael.
“Temos nomes muito bons ai. Eu vejo o nome de Jorge Khoury com muita simpatia. O nome de Edson Tanuri que tá postado. Do próprio ex-prefeito Joseph, do atual prefeito que são pessoas que tem legitimidade para disputar e conduzir a nossa terra. Não vou me furtar a participar do processo seja como candidato ou apoiando algum candidato”, disse Misael que acabou entrando em contradição ao argumentar que não tem interesse de disputar a eleição.
Sobre a informação de que ele poderia se candidatar caso o PT não confirmasse a candidatura de Joseph Bandeira, o ex-prefeito rechaçou: “Quem vota em Misael vota em Misael. Quem é seguidor de Joseph vota em Joseph e não vejo como fazer essa relação, eu não tenho participado no dia-a-dia desse processo eleitoral e então não saberia precisar o comportamento do eleitorado nesse momento”, concluiu Misael saindo mais uma vez pela tangente.Fonte: Geraldo José

Nenhum comentário: