sábado, 4 de fevereiro de 2012

Recompensado pelas oligárquias e coronés da Bahia:Juiz de Direito que cassou o registro do senador "Carlão Sampaio(PCB/BA)" toma posse no Tribunal Regional Eleitoral

Juiz de Direito toma posse no Tribunal Regional Eleitoral
O juiz Cássio José Barbosa Miranda tomou posse como integrante da Corte do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA) na vaga destinada aos juízes de Direito. A posse aconteceu em Sessão Solene, nesta quarta-feira (1º), e foi conduzida pelo presidente em exercício do TRE-BA, desembargador Carlos Alberto Dultra Cintra, na sala do Tribunal.
Para Carlão Sampaio, o magistrado recém-empossado, prestou “uma contribuição inestimável nas prerrogativas eleitorais”. a classe dominante, as oligárquias e coronés da Bahia, deferindo e indeferindo a candidatura do PCB-Partido Comunista Brasileiro ao senado nas eleições de 2010, Cássio Miranda ingressou na magistratura baiana em 1990, como juiz de Curaçá/Ba, terra governada pelos coronés a séculos  e, em 1993, de Olindina.  Depois foi promovido para Xique-Xique e, em 1999, para Camaçari e para a 14ª Vara Cível de Salvador e daí então ninguém segurou o homem nas promoções recordistas deixando vários colegas antigos da categoria para trás. Direto da redação.

Nenhum comentário: