quarta-feira, 4 de abril de 2012

By by Tristeza até nunca mais: Pedro Alcântara Filho chora ao perder mamata e ao se despedir da câmara de vereadores de Juazeiro/Bahia

Pedro Alcântara Filho se emociona ao se despedir do Parlamento


A sessão ordinária dessa terça-feira (3),foi marcada pela despedida do vereador Pedro Alcântara Filho (PR), atual suplente, que ocupou por um ano três meses a vaga do titular vereador Crisóstomo Lima (PCdoB), que esteve à frente da secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc).
Crrisóstomo Lima (Zó)  deve retornar os trabalhos como vereador, pois a legislação eleitoral  obriga os candidatos que desejam pleitear cargos em outubro devem se desincompatibilizar de cargos no Executivo até o dia sete deste mês
Para o parlamentar, sua presença no legislativo aquidauanense foi de grande importância em sua vida pessoal, política. “Espero retornar no ano que vem, com as bênçãos de Deus e a vontade do povo. Não deu tempo de fazer tudo que queríamos. Não saiu daqui com o dever cumprido, mas com a sensação que fiz o que pude”, disse.
Pedro destacou a aprovação de projetos importantes do Legislativo e do Executivo que foram aprovados e contou com seu apoio, entre eles a Lei de sua autoria que determina a data do Carnaval de Juazeiro. Visivelmente emocionado, o republicano agradeceu a cada vereador, os funcionários da Casa e a imprensa.
O presidente da Câmara, vereador Nilson Barbosa, também agradeceu o trabalho do vereador Pedro Filho. “Pedro  colaborou e muito nos trabalhos da Casa. Ele fez um excelente trabalho; mostrou seu potencial. Estimo que ele retorne à esta casa pelos votos do povo”.

Nenhum comentário: