Em Juazeiro/Bahia, a empresa DELTA, pegou o dinheiro do saneamento e foi embora não realizou os serviços não fez nada vezes nada é igual a nada e o prefeito Isaac Carvalho "vulgo: vaqueiro" não esta preocupado com a CPI do Carlinhos cachoeira pois o mesmo contratou o advogado mais caro do Brasil por R$. 250 mil reais sem licitações pública. Não sabemos a razão de do Governador Eduardo Campos está preocupado com contratos de Pernambuco com a Delta Construções se ele é o rei das bases do governo.
Nesta semana, o gabinete decidiu que fará uma busca detalhada nos contratos que mantém com a empreiteira. Segundo a assessoria do governo, os contratos que o Estado mantém com a Delta estão ligados às Secretarias de Cidades e Transportes, ao DER e a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab).
“Considerando-se a situação da empresa, alvo de graves denúncias nos meios de comunicação, o governador Eduardo Campos determinou à Controladoria Geral do Estado que faça, no prazo estimado de 30 dias úteis, uma auditoria especial em tais contratos, de modo a subsidiar qualquer decisão que tenha de ser tomada em relação aos mesmos”, informou.
Um contrato firmado com a empreiteira Delta Construções para execução de obras em um trecho da BR-104, em Pernambuco pode ter sido a gota d”água que levou o bicheiro Carlinhos Cachoeira a detonar uma articulação para a derrubada de Luiz Antônio Pagot da diretoria-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Maior responsável pelo crescimento meteórico da Delta, o Dnit sempre manteve boas relações com a empreiteira que está no centro de acusações graves investigadas pela Polícia Federal. Esse casamento, no entanto, começou a azedar em meados de 2010.
