sábado, 2 de junho de 2012

Imagens: Exclusivas: Inéditas: Fracassou audiência pública do Programa Água Para Todos organizado pela 6ª SUPES/CODEVASF/JUAZEIRO/BA

IMAGENS:EXCLUSIVAS INÉDITAS MOSTRA PLENÁRIO VAZIO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS REALIZADO PELA CODEVASF O POVO NÃO ACREDITA MAIS ESTÃO VEACOS COM TANTA PROMESSAS EM PERIODO ELEITORAL.
IMAGENS:EXCLUSIVAS:INÉDITAS: MOSTRA SENADOR CARLAO SAMPAIO, PRESTIGIANDO E PRESENTE A AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ÁGUA PARA TODOS O MESMO SE RECUSOU A COMPOR O COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA PORQUE CONDENA AS CAIXAS DE PLÁSTICOS QUE DEMORAM 500 ANOS PARA SE DECOMPOR DO SOLO POLUINDO O MEIO AMBIENTE E CAUSANDO  MAU ESTAR NA POPULAÇÃO. GARANTIU O NOBRE SENADOR>
Imagens:Exclusivas:Inéditas: Mostra plenário vazios dominado pelas muriçocas que provocou indignação e revolta no nôvo superintendente da CODEVASF/JUAZEIRO/BAHIA. EMANOEL. 


Fracasso total foi a participação do público na audiência pública  realizada pela 6ª - Superintendencia da CODEVASF/JUAZEIRO/BA, objetivando formar o comitê gestor para dar assistência ao flagelo da sêca, A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SEADRUMA) se manifestou indignado com o discurso do nôvo superintendente da CODEVASF em Juazeiro/Ba, pelas críticas feita pela ausência do público e autoridades dos três poderes,  os discursos foram duros pela grande quantidade de muriçocas e pernilongos que super-lotaram o plenário  , o discurso do ex-superintendente Wilson Mattos foi mais duros com as autoridades juazeirense ele disse que se tivesse um cafezinho com bolacha talvez o plenário estaria lotado e foi assim o barraco realizado no auditório da Câmara de Vereadores em Juazeiro, de Audiência Pública para apresentação do programa que será implantado no município, ‘Água Para Todos’, instituído por decreto presidencial em julho de 2011.
O programa faz parte do Plano Brasil Sem Miséria, e visa universalizar água para consumo e produção para as populações rurais que vivem dispersas na região semiárida do Nordeste brasileiro. “Nessa reunião, além de apresentar detalhes do programa, nós estamos fazendo uma convocatória para se constituir o comitê gestor do município de Juazeiro, comitê esse, que terá o papel de acompanhar as ações da Codevasf na execução desse programa; além de acompanhar e identificar potenciais beneficiários(famílias e comunidades) para as ações que deverão ser implantadas”, explicou Joselito Menezes de Souza, Gerente Regional de Gestão Estratégica da Codevasf.
Para ser beneficiado com as ações do programa que engloba instalação de cisternas, construção de pequenas barragens e instalação de sistemas de irrigação, é preciso que o cidadão esteja inscrito no Cadastro para Programas Socais do Governo (CAD Único), tenha uma renda familiar per capita de até R$ 140, more na zona rural e não tenha sido atendido por outro programa que tenha a mesma finalidade. Os recursos já alocados para o programa são de aproximadamente R$ 4 milhões. Ao final do evento ficou acordado que o grupo gestor será formado, no dia 11 de junho, às 14h no auditório da Codevasf. A audiência contou com a presença de representantes de instituições públicas, rurais e sindicatos municipais.

Nenhum comentário: