quarta-feira, 27 de março de 2013

EMAIL: ENVIADO A NOSSA REDAÇÃO PELA ASCOM :Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2 POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO INFORMA OPERAÇÃO E PRISÕES NO INTERIOR DO ESTADO

POLICIAIS CIVIS DE TUPARETAMA PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO
Uma operação integrada entre Policiais da Delegacia de Polícia da 173ª Circunscrição Tuparetama, Policiais Civis da Operação Malhas da Lei da  20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, com apoio de Policiais Militares do 23º BPM, prenderam ontem (26), Damião Alvaro De Andrade Oliveira, de 22 anos, acusado de assassinar a facadas Claudemir Dos Santos Muniz, de 42 após uma discussão de em um bar no centro da cidade de Tuparetama, sertão de Pernambuco.
Em  depoimento na delegacia Damião  Oliveira confessou o assassinato da vítima e revelou aos policiais que o autor e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, na madrugada do crime quando após uma discussão teria sido agredido com um soco, momento em que pegou uma faca tipo peixeira e deferiu vários golpes contra a vítima. De acordo do com a delegada  Maria do Rosário Leite Damasceno, o autor do homicídio tem diversas passagens pela policia por outros delitos cometidos. Após a lavratura do flagrante delito pelo crime de homicídio, Damião Alvaro de Andrade Oliveira foi recolhido à Cadeia Pública de Tuparetama/PE, ficando à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2
POLICIAIS CIVIS DE PETROLINA APREENDEM ARMAS EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Policiais Civis da delegacia da  213ª Circunscrição em Petrolina (Delegacia do Ouro Preto), deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (27), a um mandado de busca e  apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, onde conseguiram apreender no bairro Cohab Massangano, duas espingardas, sendo uma de calibre .12, e uma de fabricação caseira em poder de ALLYSON BRUNO MANGABEIRA OLIVEIRA, de 25 anos, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais chegaram ao acusado após receber denuncias anônimas sobre a existência das armas na casa do acusado, bem como informações que este juntamente com um comparsa estariam praticando assaltos na cidade. Após cerca de um mês de investigações a polícia civil solicitou o mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do acusado. As armas foram localizadas dentro do guarda roupas na residência da genitora do acusado, que alegou os policiais que estas eram de propriedade de seu pai, o que foi prontamente descartado por sua mãe.
O acusado foi conduzido à delegacia para lavratura do flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada fiança de dois salários mínimos, caso este não efetue o pagamento será recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes.
Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

Nenhum comentário: