quarta-feira, 27 de março de 2013

Fogo amigo : “O PCdoB está deixando parte de sua história cair no esquecimento”, diz aliado do governo ‘comunista’ do prefeito de Juazeiro/Ba: Isaac Carvalho "vulgo: vaqueiro"


Arquivo/ Divulgação
O vereador Tibúrcio Caffé (PTC), parlamentar que compõe a base governista na Câmara de Juazeiro,  começou seu discurso n a tribuna, nessa terça-feira, 26, com o mesmo mantra que usou na última semana: “Dou sustentação ao governo Isaac, mas, antes de tudo, dou sustentação ao meu bairro ( João Paulo II)”.
O edil utilizou-se da frase  para amortecer a reclamação sobre a falta de água que, segundo ele, está acontecendo com muita frequência, em seu bairro.
Sem perder a oportunidade, o vereador José Carlos Medeiros, que pauta o assunto há mais de um mês na Casa, lembrou que o problema “é tão sério que até um vereador governista está reclamando”.
Juazeiro está sofrendo, de fato, com a má gestão do SAAE. É só ouvi os programas de rádio, ler os blog’s da região que o assunto é frequente pauta da reclamação das mais diversas comunidades.
Outra ‘lembrança’ do parlamentar foi o aniversário do PCdoB, partido do prefeito Isaac. Caffé parabenizou o partido, mas deu uma boa cutucada nos ‘camaradas’. O vereador relembrou que o partido nasceu em Juazeiro junto à luta dos funcionários da Companhia de navegação do São Francisco , mas que o “O que me deixa triste é que o PCdoB está deixando essa parte da história cair no esquecimento”.
Caffé não deixou claro se fazia relação com o intento (já transformado em lei, na Câmara) do governo ‘comunista’ de Isaac carvalho entregar o SAAE a empresários.
“Não assassinando as entrelinhas”, como sempre pediu a poeta Clarice Lispector, é possível extrair delas tais percepções.

Nenhum comentário: