quinta-feira, 7 de março de 2013

VISITE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DE IVETE SANGALO E ANAMARA BARREIRAS ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE

ESPAÇO DO LEITOR: RUA ÀS ESCURAS NO BAIRRO CENTENÁRIO.
GOVERNISTAS E OPOSIÇÃO COBRAM EXPLICAÇÕES DO SAAE SOBRE A FALTA DE ÁGUA EM JUAZEIRO
O requerimento do vereador José Carlos Medeiros (PV) convocando o diretor-presidente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), Joaquim Neto, não foi aprovado na sessão desta quarta-feira (07), mas é quase certo que deverá ocorrer na próxima semana.
É que a falta de água em diversos bairros de Juazeiro nos últimos meses praticamente dominou os debates na sessão de ontem, pela primeira vez na atual legislatura unindo os vereadores da situação e da oposição.
Medeiros, autor da proposição, registrou a presença de representantes do SINDAE (Sindicato dos Trabalhadores no Setor de Água e Esgotos da Bahia) e manifestou apoio à luta da entidade sindical contra a privatização da autarquia municipal.
”É estranho que somente após a aprovação das PPP`s (Parceria Público-Privado) o SAAE comece a enfrentar tantas reclamações em função da falta de água nos bairros e interior. Será que estão sucateando o órgão para entregá-lo de graça?" questionou Medeiros.
FOGO AMIGO
Mitonho Vargas (PT) e Bené Marques (PSDB), vereadores governistas, endossaram o pronunciamento do opositor José Carlos Medeiros e cobraram providências do gestor do SAAE, Joaquim Neto. "Com tantos investimentos anunciados pelo SAAE é inadmissível que a gente tenha que retornar ao tempo do chafariz", provocou Mitonho.
"Até novembro o abastecimento tava normal no bairro Itaberaba, agora falta água todos os dias", declarou Bené Marques.
A também governista Suzana Ramos admitiu que a situação é de extrema dificuldade no interior do município. "Hoje, inclusive, o colégio de Juremal esteve ameaçado de não ter aula por falta de água. Torcemos para que Joaquim Neto resolva essa situação", disse.
 
Caro Geraldo,
Como leitor diário do seu blog, gostaria de aproveitar esse importante meio de comunicação, para solicitar do setor de iluminação pública da Prefeitura de Juazeiro, a colocação de lâmpadas no poste que fica localizado na Rua “C” próximo ao CIAM (Centro Integrado de Apoio a Mulher), no Bairro Centenário.
É importante salientar que já foram feitas várias solicitações ao referido setor, através de telefone e até mesmo pessoalmente, mas o problema ainda não foi solucionado. Os moradores da citada rua esperam uma solução por parte do setor responsável pela iluminação, afinal todos nós pagamos uma taxa na conta de energia para manutenção da iluminação pública. 
As imagens divulgadas falam por si só. 
Os moradores agradecem. 
Antonio Roberto
ESPAÇO DO LEITOR: SENHOR SECRETÁRIO!
Vergonha Senhor Veloso, é Juazeiro viver neste abismo social em comparação a Petrolina e a outras cidades de menor porte;
Vergonha, é Juazeiro ter sido a cidade que mais recebeu recursos Federais na Bahia (per capta) nos últimos quatro anos e ser a vergonha que é;
Vergonha, é ver bairros de nossa cidade passando sede;
Vergonha; é ver nossas avenidas entregues aos buracos, mau cheiro, nossas praças mais do que abandonadas;
Vergonha, é ver nossas crianças padecendo de doenças da época da colonização por falta de saneamento;
Vergonha, é ver o homem do campo nesta seca entregue à própria sorte;
Vergonha Senhor Veloso, é ver nossos jovens perdendo o seu futuro para drogas;
Vergonha Senhor Veloso, é ver uma prefeitura servindo de cabide de emprego para incompetentes que querem justificar o injustificável;
Vergonha, é infelizmente para muitos, dizer que moram em Juazeiro;
Sr. Veloso por gentileza, nos poupe destas desculpas esfarrapadas, deste discurso pobre e sem objetividade. Por favor, tenha um pouco de sensibilidade com o povo, ou seja...
Julio Almeida

Nenhum comentário: