quinta-feira, 21 de março de 2013

VISITE JUAZEIRO DA BAHIA TERRA DE IVETE SANGALO, JOÃO GILBERTO E ANAMARA BARREIRAS ANTES QUE OS CORRUPTOS ACABE COM A CIDADE

Imagens: Exclusivas Inéditas. Mostra lixão criado em frente a loja de Tratores Marsey ferguson de propriedade da familia do prefeito de Juazeiro da Bahia: Isaac Carvalho "vulgo: vaqueiro"

 OUVINTES DO PROGRAMA BASTIDORES DA NOTICIA DENUNCIAM FALTA DE RECOLHIMENTO DO LIXO

Cansados de não terem seus problemas resolvidos os ouvintes da Tropical SAT tem participado cada vez mais do programa Bastidores da Noticia para darem seu recado as autoridades competentes, as mais diversas denúncias são feitas e hoje a principal delas foi coleta de lixo, ou melhor, a falta da coleta.
De acordo com João Santos, ouvinte da Maringá, tem dias que o carro de lixo não passa nas portas, e capina então ou varrição de ruas nunca mais ouviu falar. A revolta esta tão grande no bairro que João disse durante o programa que os moradores já tomaram uma decisão, se passar mais tempo com o lixo na porta, todos irão se reunir e levar o lixo para a prefeitura.
“O lixo tem que sair de nossas portas, ele traz baratas, ratos, mau cheiro e revolta, então o jeito é levar para a casa do prefeito para ele dar um fim nele, afinal alguém tem que receber esse lixo”, desabafou.
Vale ressaltar que essa denuncia vem em baile justamente na semana que o prefeito Isaac Carvalho convidou o governador Jacques Wagner para inaugurar o projeto Remediação do Lixão, uma ironia.

CIDADÃO RECLAMA FALTA DE SERINGA NO POSTO DO PIRANGA PRA APLICAÇÃO DE VACINA

blogqspsauderuim0Denúncias graves contra a saúde publica da cidade, foram levadas ao ar na Rádio Tropical Sat, quando dois ouvintes usaram os telefones  para falar dos bairros Piranga e Alto da Aliança. Roberto Aparecido falou que no postinho de Piranga, não tem seringa para vacinar as crianças.
“Minha esposa foi vacinar nossa filha de três meses e voltou pra casa sem vacinar, lá disseram que a vacina esta lá, mas não podiam aplicar por causa da seringa. Ai pergunto, a vacina de minha filha esta atrasada e se tiver um futuro problema com quem vou reclamar”, disparou.
Já Alonson do Alto da Aliança disse que o posto de saúde do bairro está um caos, “o compressor esta quebrado, não tem maquina de radiografia isso sem falar que não temos odontólogos, eles dizem que não tem como trabalhar sem material e nós ficamos sem o serviço, até onde vamos desse jeito” , questionou.
Secretaria de saúde responde em Nota Oficial:
A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que existem vacinas e seringas em toda rede básica da cidade, mas que a denúncia será apurada. A Secretaria informa ainda que a licitação para aquisição de materiais odontológicos está em andamento. Assim que concluída, a compra será providenciada para atender todos os postos de saúde. Fonte: Farnézio Silva

Nenhum comentário: