‘Fraco, enganador e fantasioso’, diz Roninho sobre entrevista do secretário de Saúde de Juazeiro da Bahia.
Nesta semana, uma comitiva formada por vereadores, assessores e pelo secretário de Saúde de Juazeiro, Cássio Garcia, fez uma caravana nos veículos de comunicação da cidade para fazer uma cortina de fumaça e tentar justificar os problemas no setor, como, por exemplo, a falta de repasse da prefeitura para a Pró-Matre e falta de medicamento nos postos.Porém, as explicações não convenceram a bancada de oposição na Câmara. O líder do bloco ‘Juazeiro Vivo’, Roninho (PTB), classificou o discurso como ‘fraco, enganador e fantasioso’. “Ouvindo o secretário dá uma vontade de sair correndo e ir morar nessa Juazeiro, mas a realidade não é essa. O Povo ainda sofre muito com a falta de assistência médica”, comenta o petebista.
Roninho disse ainda que o secretário ‘ se enrolou todo’ e precisou da ajuda do assessor Carlos Neiva para tentar responder os questionamentos dos ouvintes.
A vereadora do partido Verde, Neguinha da Santa Casa, membro do bloco oposicionista, concordou com seu líder e disse que o secretário deu ‘uma justificativa que não justificou nada’ e que os problemas continuam. “Estava atenta a entrevista e o que eu ouvi foi um discurso requentado e sem nenhuma ação prática”, pontua a parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário