Foto: Jornal Ação Popular |
SECRETÁRIO JUVENILSON PASSOS FALA SOBRE LIDERANÇA DE JUAZEIRO NA GERAÇÃO DE EMPREGOS | |
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Ex-Prefeito de Sento-Sé/Bahia, Juvenilson Passos,Condenado pela justiça por roubo de dinheiro público foi nomeado como secretario em Juazeiro, Bahia, em troca de apoio politico para o prefeito cassado de Juazeiro, Bahia, Isaac Carvalho, "Vulgo: Vaqueiro das muriçocas" que teve as contas rejeitadas pelo TCM/BA, nos anos de 2009/2010/2011/2012, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (25) para o programa Geraldo José, na rádio Transamérica FM, onde falou sobre os números da geração de empregos no Brasil, divulgados no último dia 21 pelo Ministério do Trabalho e Emprego, os quais apontam a liderança de Juazeiro entre os municípios baianos do interior.
Através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Ministério informou que no período acumulado entre os meses de janeiro a outubro desse ano, Juazeiro registrou um número de 4.350 empregos gerados. A Bahia apresentou um saldo de 49.748 novos postos de trabalho no mesmo período.
O secretário Juvenilson explicou ao apresentador e ouvintes os motivos de o município atualmente ter atingido o posto de um dos principais pólos de desenvolvimento do país. “Todos esses números positivos alavancados durante os últimos quatro anos com a crescente vinda de novos empreendimentos para Juazeiro, gerando cada vez mais empregos, se devem ao intenso trabalho empreendido pelo governo Isaac Carvalho e a tendência é crescermos muito mais”.
Nesse sentido o secretário lembrou os grandes investimentos estruturantes em andamento. “O investidor externo vem para Juazeiro porque acredita no nosso potencial e com todos os grandes projetos em curso da gestão do prefeito Isaac, em parceria com os governos estadual e federal, nos próximos três anos iremos consolidar o desenvolvimento econômico e social do município”.
| |
Por Luiz Hélio/Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário