Por seis votos a zero o Pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia em sessão na tarde desta quarta-feira (04) manteve a Cautelar (Liminar) que assegura o mandato do prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB) até que o próprio tribunal julgue o mérito da ação movida pela Coligação “Unidos para acelerar Juazeiro”, que alegou abuso de poder político, econômico, de autoridade e uso indevido dos meios de comunicação por parte do prefeito e do vice, Francisco Oliveira, no último pleito.
Os demais desembargadores seguiram o voto do Juiz Relator Josevando Souza Andrade, que assegurou à unanimidade da decisão. O advogado do prefeito Isaac, Luiz Viana Queiroz disse que "este é um bom sinal de que a decisão que cassou o mandato do prefeito e do vice na Justiça Eleitoral de Juazeiro possa ser revertida no Tribunal Regional Eleitoral, em Salvador".
Fogos de artíficios foram ouvidos em diversos cantos da cidade, acredita-se que de partidários do prefeito, comemorando a decisão do TRE.
|
Fale conôsco:Email: a-voz-da-caatinga@hotmail.com/ CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA. ESTUDAR ORGANIZAR E CRIAR O PODER POPULAR.. Saiba tudo: Leia: A VOZ DA CAATINGA O Milagre da noticias. Acesse Aqui: http://carlossena210.blogspot.com/
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
CADA POVO TEM O PREFEITO QUE MERECE PLENO DO TRE MANTÉM MANDATO DO PREFEITO MAIS CORRUPTOS DA HISTÓRIA DE JUAZEIRO DA BAHIA O VAQUEIRO ISAAC CARVALHO POR 6 A 0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário