sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GOVERNO POPULAR DE CUBA ENVIA MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DE NELSON MANDELA


Envía Raúl mensaje de condolencias por el fallecimiento de Mandela

Mensaje de Raúl Castro, presidente de los Consejos de Estado y de Ministros de la República de Cuba al Excelentísimo Señor Jacob Gedleyihlekisa Zuma, Presidente de la República de Sudáfrica

La Habana, 5 de diciembre de 2013

Excelencia:

Con profundo dolor, le trasmito las más sentidas condolencias por el fallecimiento del querido compañero Nelson Mandela, en nombre del pueblo y el Gobierno cubanos, que hago extensivas a sus familiares, al Congreso Nacional Africano y a toda la Nación.

Mandela será recordado por la altura de su ejemplo, la grandeza de su obra y la firmeza de sus convicciones en la lucha contra el apartheid, y por su invaluable aporte a la construcción de una nueva Sudáfrica.

Le profesamos profundo respeto y admiración, no solo por lo que hizo por su pueblo, sino por su amistad probada hacia nuestro país.

De Mandela nunca podremos hablar en pasado.

Reciba, estimado Presidente, el testimonio de mi más alta consideración y estima.

Raúl Castro Ruz

Presidente de los Consejos de Estado

y de Ministros de la República de Cuba
 — com Om Prakash Regmioutras 17 pessoas.
Raul envia mensagem de condolências pela passagem do Mandela

Mensagem de Raul Castro, presidente dos conselhos de estado e ministros da República de Cuba para sua excelência senhor Jacob Gedleyihlekisa Zuma, presidente da República da África do Sul
TRADUÇÃO A VOZ DA CAATINGA
Havana, 5 de dezembro de 2013

Excelência:

Com profundo pesar, agradeço-lhe as mais sinceras condolências após a morte do querido companheiro de Nelson Mandela, em nome do povo e o governo cubanos, estendo a parentes, o Congresso Nacional Africano e da nação.

Mandela será lembrado pela altura do seu exemplo, a grandeza de sua obra e a firmeza das suas convicções na luta contra o apartheid e por sua inestimável contribuição para a construção de uma nova África do Sul.

Professamos o profundo respeito e admiração, não só para o que ele fez por seu povo, mas por sua amizade testado para nosso país.

Mandela, nunca podemos falar no passado.

Receba, caro Presidente, o testemunho da minha mais elevada consideração e estima.

Raul Castro Ruz

Presidente dos conselhos de estado

e dos Ministros da República de Cuba 
TRADUZIDO PELA A VOZ DA CAATINGA

Nenhum comentário: