![]() |
| DIREITO DE DEFESA A TODOS SEM PRAZO DETERMINADO ESSE É NOSSO FORTE |
Obrigado a tds pelo carinho e apoio...a Luta é muito grande na VOZ DA CAATINGA...mas as Vitórias acontecem tds o dias!
Audiência e principalmente credibilidade conquistadas com muito suor e trabalho.
A VOZ DA CAATINGA, tb tivemos muitas conquistas e mais uma vez agradeço a toda a equipe comandada por nossos editores...sei que a Luta vai continuar em 2014...e tb mais vitórias irão acontecer!!! tb é uma realidade e já se consolida como um dos principais sites de notícias do mundo LINK: http://carlossena210.blogspot.com/ . Dei muita risada, me emocionei, ajudamos muitas famílias, denunciamos com coragem as coisas erradas da nossa Bahia e país. Mas tb mostramos coisas boas...maravilhosas!!!! Me sinto mais forte, os inimigos ocultos e declarados sofrem com as nossas Conquistas...Obrigado à você que me ajudou, mesmo com o pensamento positivo...OBRIGADO!!!!
2014 O sistema continua detonando os fracos, mas não podemos ser omissos com os nosso Povo!!!!!
Anarco-SindicalismoSaiba o que é Anarco-Sindicalismo, ideologia, anarquistas, história, definição, idéias, greves
![]() |
Bandeira que representa o Anarco-Sindicalismo Definição
Anarco-sindicalismo é um movimento social de caráter anarquista, que se desenvolveu, principalmente, no começo do século XX.
O anarco-sindicalismo atribuiu aos movimentos sindicais, do período, um papel importante na luta pela emancipação da classe trabalhadora. Possuía um caráter apolítico e defendia a negociação direta entre trabalhadores e empresários. Os anarco-sindicalistas usavam também o instrumento da greve como mecanismo de pressionar os proprietários a atenderem suas reivindicações. No início do século XX, no Brasil, com o aumento da imigração europeia, muitos anarco-sindicalistas italianos vieram viver em nosso país. Eles exerceram um papel fundamental na organização do movimento operário brasileiro e atuaram nas greves da década de 1910. |
Bandeira que representa o Anarco-Sindicalismo


Nenhum comentário:
Postar um comentário