quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

“Eu continuo virgem”, garantiu a catarinense Catarina Migliorin que leiloou a virgindade

"EU CONTINUO VIRGEM" - CATARINA

Estudante de 21 anos terá virgindade disputada em reality show

Programa de TV contará com a participação de homens e mulheres
Foto: Divulgação/Playboy

Henrique Brinco

Você lembra de Catarina Migliorini? Não?! Pois bem… ela é a moça que recebeu propostas milionárias por sua virgindade em um leilão realizado no ano passado. Entretanto, ela desistiu da ideia polêmica, amplamente criticada nos meios de comunicação, depois de ganhar fama por isso. O problema é que agora a moça de 21 anos pretende promover no Brasil um reality show com 20 participantes, cujo prêmio será ter uma noite de sexo com ela. É isso mesmo!

“Eu continuo virgem”, garantiu a catarinense que leiloou a virgindade
Mãe de jovem que leiloou virgindade dispara: “Minha filha é uma moça de respeito”

O programa “Quem vai ficar com Catarina?” contará com a participação de homens e mulheres. As inscrições estão abertas e candidatos de todos os países poderão se cadastrar, mandando fotos e respondendo a um questionário para que seja traçado o perfil dos candidatos selecionados. Depois disso, os 30 candidatos escolhidos, dentre eles alguns estrangeiros, enviarão um vídeo de aproximadamente 1 minuto para análise. Esses selecionados ficarão frente a frente com a estudante, tendo a oportunidade de convencê-la a participar do reality.
Foto: Divulgação

Catarina e os demais participantes ficarão em uma mansão localizada no litoral de Santa Catarina por 45 dias. Além do vencedor, os demais candidatos também receberão um premio de participação. O programa vai ser exibido em um canal de internet, mas duas emissoras de TV já estariam interessadas no projeto.

Vale lembrar que a estudante saiu do anonimato ao inscrever-se em um documentário de um diretor Australiano, Justin Sisely, “Procuram-se virgens”. Assim como já se era esperado, o documentário lançou o leilão e Catarina ficou conhecida pelo mundo. Um dos maiores lances foi dado por um milionário Japonês de 55 anos, mas ela não aceitou em fazer a consumação do ato.

VEJA O ENSAIO SENSUAL DA ESTUDANTE NA REVISTA PLAYBOY:

Nenhum comentário: