quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EX-LIDER DO PREFEITO DE JUAZEIRO/BA VEREADOR MEDEIROS QUE O PRINCIPAL PROBLEMA DO GOVERNO ISAAC CARVALHO É A CORRUPÇÃO E AS MURIÇOCAS

‘O PRINCIPAL PROBLEMA DE JUAZEIRO É O PREFEITO’, DIZ MEDEIROS

BlogqspzecarlosPara falar sobre alguns problemas críticos do município de Juazeiro, o vereador oposicionista, Zé Carlos Medeiros (PV), concedeu entrevista ao radialista Farnésio Silva, no programa Bastidores da Notícia, na rádio TropicalSat.
O primeiro ponto abordado foi a saúde pública, que tanto vem sendo criticada pelo edil. Ao ser questionado sobre o tema, o vereador foi enfático ao dizer que ‘o maior problema de Juazeiro é o prefeito e, junto com isso, vem os problemas da saúde. “A saúde de Juazeiro está em convulsão, boa parte dos servidores da saúde estão em greve, os posto de saúde estão funcionando mal, na administração, no atendimento e na estrutura física, na verdade houve um desmonte da nossa saúde, e está em uma situação caótica”, responde.
O Carnaval desse ano também foi questionado, já que, no ano passado, o vereador travou uma luta contra o novo formato que tinha sido proposto pelo prefeito, em realizar o Carnaval na BR, o vereador classificou a ideia como uma ‘insanidade’. Apesar de destacar a importância da festa popular, Medeiros criticou o número de dias em que será realizada a folia.
“Fazer 10 dias é uma outra estupides e insanidade, se eu tivesse prefeito eu faria 4 dias, um carnaval profissional, e usaria o resto do dinheiro eu investiria na infraestrutura da cidade que está decadente, caótica. O carnaval deve existir, deve ser feito, agora dentro da razoabilidade, dez dias de carnaval é estupidez, insanidade é subestimar a inteligência do povo”, criticou.
A implantação do zona azul também foi pauta da entrevista, Medeiros afirmou que o comercio está prejudicado por falta da zona azul. “O cidadão roda a cidade toda não encontra um lugar para estacionar e vai para Petrolina, compra lá”, comentou.
Concluindo, ao ser questionado se Ele se sentia solitário na oposição da câmera, o vereador disse que em alguns momento sim, porém se vale da força dos comunitários e sindicatos que lutam por melhorias da cidade.
Por Clêilma Souza

Nenhum comentário: