quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Imagens de uma autoridade pedofilo: Chefe da Polícia Civil de Natal/RN delegado Odilon Teodósio foi flagrado utilizando viatura policial para fazer sexo com menor de idade

Chefe da Polícia Civil de Natal leva menor a motel em viatura, diz jornal
Reportagem filmou o delegado entrando no motel com adolescente; ele negou 

Odilon Teodósio é um dos delegados mais populares do RN

O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran), no Rio Grande do Norte, foi flagrado usando uma viatura policial não caracterizada para levar uma jovem para jantar - e depois entrou com ela no motel. A jovem em questão ainda é menor de idade. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (21) pelo Jornal do SBT.

O delegado Chefe da Polícia Civil de Natal leva menor a motel em viatura, diz jornal entra com a menor no motel e a recepcionista não pede a identidade dos dois. A reportagem exibiu a cena do carro entrando no estabelecimento. Questionada pela reportagem, a adolescente respondeu "vou fazer 18", sobre sua idade. Ela trabalha em um shopping de Natal.

Procurado pelo SBT, o delegado Odilon Teodósio informou que nada daquilo aconteceu - mesmo tendo sido filmado entrando no motel - e negou irregularidades. "Isso é pura invenção, isso não existe".

O carro da Polícia Civil só deveria ser usado em investigações

Nenhum comentário: