terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NOTICIA DA CAATINGA PROTESTO POPULAÇÃO DE UAUÁ VAI INTERDITAR BR-235 NESTA QUARTA-FEIRA (22)


População do município de Uauá está sendo convidada para uma manifestação na próxima quarta-feira (22) contra os serviços que estão sendo executados na recuperação da BR-235, trecho que rompeu nas últimas chuvas provocando acidentes e a  morte de duas pessoas. "Vamos dizer NÃO aos péssimos serviços da recuperação do trecho do Km 232 da BR 235. Não aceitamos esse descaso em nosso município. Está decidido o fechamento total da BR-235 nesta quarta-feira (22)" diz a mensagem do vereador João Alves encaminhada ao Blog. 
"Depois de muitas reuniões com instituições e algumas entidades chegamos a conclusão que será necessário o fechamento total da BR - 235. Então meus conterrâneos e amigos (a), é chegada o hora de nos unirmos pelo bem comum do povo de Uauá. Não será um manifesto político, não importa se você é 12, 13, 14 ou 15 ou em quem irá votar. Nosso objetivo é o bem comum do povo de Uauá e região", prossegue a mensagem.

"Convidamos a você e toda sua família para se juntar a esse manifesto pacífico pelo bem comum do nosso município, onde juntos exigiremos a construção de pontes e bueiros maiores para não acontecer mais uma tragédia em nossa querida Uauá. Chega de impunidades. Queremos respeito. Será na próxima quarta-feira, 22 de janeiro das 08 ao meio dia na Ponte do rio Vaza Barris. Não queremos ser a próxima vítima. Toda manifestação será no local do acidente e sobre a ponte do Rio Vaza Barris" conclui o parlamentar.

Nenhum comentário: