sábado, 25 de janeiro de 2014

PREFEITO DE JUAZEIRO/BA ISAAC CARALHO "VULGO PSICOPATA" FECHA HOSPITAL DA CRIANÇA PARA ECONOMIZAR DINHEIRO ,E NÃO INFORMA QUANTO VAI GASTAR EM 10 DE CARNAVAL E ORGIA

carnaval-de-juazeiro

Isaac segue divulgando Carnaval do Centenário sem informar estimativas de custos

A divulgação do Carnaval de Juazeiro continua o destaque da publicidade institucional da gestão Isaac Carvalho neste janeiro do ano em que a festa de Momo juazeirense completa 100 anos de existência.
O que ainda é desconhecido para o contribuinte (o que curte e o que não curte a festa popular) é quanto o prefeito vai desembolsar dos cofres públicos para bancar 10 dias da folia carnavalesca (entre 07 e 16 de fevereiro).
Há mais de dois meses, um dos assessores de imprensa do governo municipal garantiu que retornaria o contato do Blog A VOZ DA CAATINGA em Juazeiro, Ba. terra de buracos, muriçocas e lixos sobre as despesas da festa para o erário público. Até agora, nenhum centavo de informação foi repassada.
Apesar de fugir das cifras, a prefeitura fala numa megaestrutura a ser montada a partir desta semana. Serão três circuitos erguidos para receber artistas como Ivete Sangalo e Asa de Águia. A licitação para contratar os trios elétricos também já está na praça.

Nenhum comentário: