domingo, 2 de fevereiro de 2014

Acesse nossas páginas e faça sua inscrições: Univasf realiza matrícula de aprovados na 2ª chamada do Sisu até terça-feira (4)

Univasf realiza matrícula de aprovados na 2ª chamada do Sisu até terça-feira (4)

Teve início dia passado (31) e segue até a próxima terça-feira (4) o período de matrículas dos convocados na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São ofertadas 684 vagas em 23 cursos presenciais de graduação dos cinco campi da instituição. Os candidatos devem efetuar a matrícula das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os procedimentos e documentos necessários podem ser consultados no Edital nº 1 . 
Vagas reservadas – Para os aprovados que concorreram às vagas reservadas para renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1 e L2), a comprovação de renda é obrigatória e deve ser efetuada on-line, através do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), até a próxima segunda-feira (3). Nesse sistema, o candidato deve preencher um questionário socioeconômico e postar os documentos comprobatórios. Consulte no link abaixo, um documento que explica os procedimentos.

Matrículas - A matrícula dos aprovados para os cursos ofertados nos campi de Petrolina (PE) – Campus Petrolina Sede e Campus Ciências Agrárias – e no Campus Juazeiro (BA) será realizada em três locais do Campus Petrolina Sede, situado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, distribuídos por curso, como segue abaixo:  
Auditório da Biblioteca: Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, Medicina, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

Sala 9 no 1º andar do Bloco de Salas de Aula: Administração, Artes Visuais, Ciências Sociais - Bacharelado e Licenciatura, e Enfermagem.

Núcleo Temático 3 no térreo do Bloco de Salas de Aula: Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Os optantes pelo curso de Ciências da Natureza, ofertado em Senhor do Bonfim (BA), devem se dirigir ao Campus Senhor do Bonfim, situado na R. Tomaz Guimarães, S/N, bairro Santos Dumont. Os aprovados para os cursos de Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ciências da Natureza, ofertados em São Raimundo Nonato (PI), devem comparecer ao Campus Serra da Capivara, localizado na R. João Ferreira dos Santos, S/N, bairro Campestre.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no site da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), ou podem ser obtidas pelo telefone: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br. 
Karine Nascimento Ascom Univasf

Nenhum comentário: