terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BR/235: Nunca sai do papel: Cansados de serem enganados pelo governador do estado da Bahia Jaques Wagner e pelo Ministro dos transportes Cesar Borges povo não comparece a assinatura de ordem de serviço pela décima vez

CADÊ O POVO?

FALTOU POVO NOS EVENTOS DO GOVERNADOR EM JUAZEIRO E UAUÁ

A Grande Aliança dá vexame em Uauá e Juazeiro: População Reage e não comparece a evento eleitoreiro, sobram políticos e falta o Povo.

Deu xabu, em evento para pouquíssimas pessoas, apesar de estarem no palanque todas as ditas lideranças políticas de Uauá, de várias nuances ideológicas, a população dá a resposta ao desgoverno do PT e não aparece e nem comparece. Prova inconteste que a população de nossa terra abre os olhos e não acompanhará os supostos líderes que acham-se donos dos votos.

Em plena segunda feira, dia de maior circulação pois se realiza a nossa Feira livre, com fanfarra tocando, ponto facultativo na prefeitura, liberação de cargos comissionados do Estado e da Prefeitura, os dois candidatos da última eleição, quase a totalidade dos vereadores, mesmo assim pouco mais de 200 pessoas compareceram para “prestigiar” o “ilustre” desGovernador, seu candidato desconhecido e RUIM, e o Ministro que quando Governador assinou em palanque e não cumpriu ordem de serviço da BR 235.

O mesmo aconteceu em Juazeiro, apesar da presença de diversos prefeitos, ex Prefeitos e comitivas oriundas de diversas cidades menos de 500 pessoas compareceram. Uauá e Juazeiro Reagem e mostram que existe sim oposição em nossa região: O Povo cansado e insatisfeito. Parabéns a população de Uauá e Juazeiro, a maior resposta são as imagens.

*Marco Aurélio - jornalista

Nenhum comentário: