quarta-feira, 16 de abril de 2014

VEJA AS IMAGENS E COMO SÃO TRATADOS NOSSAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS EM JUAZEIRO DA BAHIA PELOS CONTRIBUINTES REVOLTADOS PELO DESCASO




LEITOR INDIGNADO COM POLÍTICOS BOTA A BOCA NO MUNDO.




CARO RADIALISTA, FARNÉSIO SILVA, SOLICITO A VOSSA SENHORIA QUE POR GENTILEZA SE DIGNE DE VIABILIZAR A DIVULGAÇÃO EM SEU BLOG DO TEXTO ACIMA (CIDADÃO INDIGNADO).
ATENCIOSAMENTE,
JOSELITO ALVES DOS SANTOS PEREIRA SILVA.
Estou cansado de ver esta cidade patinar em uma esteira política calamitosa, que me indigna e envergonha. Como diria o Odorico Paraguaçu, “VAMOS BOTAR DE LADO OS ENTRETANTOS E PARTIR PARA OS FINALMENTE”.
Minha intenção é alertar os cidadãos e mostrar que se nós não fizermos nada estaremos fadados a padecer para sempre nas mãos destes políticos medíocres e incompetentes, que foram ungidos com o voto do povo e não correspondem as expectativas dessa gente que como eu esta cansada de ver o interesse da coletividade cada dia mais distante, pois os nossos políticos só se preocupam com seus interesses pessoais.
Começando pelo prefeito, um homem que parecia que iria resgatar a esperança perdida. Vindo do setor privado, empresário bem sucedido, aparentemente a pessoa ideal para assumir uma prefeitura destroçada.
Pura decepção. Acreditei que o prefeito empresário iria aprender ter ginga política e deixar de lado seu jeito prepotente, mas não, foi um fiasco.
Os vereadores, é os vereadores, conseguiram me decepcionar muitas às vezes. Da mesma forma que “Abraão clamou a Deus antes de destruir Sodoma”, para não arrasar a cidade onde havia justos, tenho que ser coerente que dessa “Sodoma” chamada Câmera Municipal de Juazeiro Bahia alguns dos vereadores ainda poderiam “sair junto com Ló”, no mais, todos poderiam ser EXTERMINADOS COM TODA IRA DE DEUS.


Foto: Mostra comunitário oferecendo cheque aos vereadores de Juazeiro/Bahia. Por aprovar contas rejeitadas pelo TCM/BA

Já vi muitos vereadores ruins, mas iguais aos desta gestão funesta nunca! O povo esta sofrendo, e esses caras que tem como responsabilidade e um papel primordial fiscalizar o gestor municipal e elaborar leis municipais que possam beneficiar a este mesmo povo sofrido não acontece. Todos, ou quase todos ao entrar nesta casa que se diz “casa do povo”, parem meus senhores,“casa do povo”!Ficam HIPNOTIZADOS, ficam parecendo marionetes no seu mundo encantado, o fabuloso reino dos bonecos do legislativo. Como não bastasse a manipulação interna.
Senhores vereadores, enquanto vossas excelências dormem a população sofre, com todo tipo de mazela, conseqüentemente causados pela falta de compromisso do executivo municipal, a cidade esta um caos, corroendo a esperança dos pobres, sofredores desta cidade chamada Juazeiro.
Como vocês no, futuros vão falar aos seus filhos e netos que colaboraram para o progresso de nossa cidade? Vocês julgam-se inteligentes e astutos estrategistas, mas não tem noção do mal que estão fazendo a cidade, quando não cobram do prefeito, quando não ficam do lado do povo, este mesmo povo que o elegeram, elegeram para fiscalizar, cobrar e exigir que o prefeito cumpra com as suas responsabilidades, o que é melhor ficar do lado do prefeito ou ficar do lado do povo? Mais não ficam aplaudindo o prefeito e defendendo-o ferreamente, enquanto a população sofre com os maiores absurdos (saúde e infraestrutura urbana), infelizmente nessa cidade não sabemos o que é isso, uma cidade de desigualdade sem par, que segundo o IBGE de 2010 foi registrado uma renda per capta de 9.734,11 e um PIB de 1.927.198 mil.
Estão transformando a “Egregia, casa das leis”, em uma casa desacreditada pela população. Peço as pessoas de bem de nossa cidade que reflitam sobre tudo que está acontecendo na nossa cidade. Bertold Brechet, um influente dramaturgo e poeta alemão já tinham dito: “Que continuemos a nos omitir da política é tudo que os malfeitores da vida pública mais querem”.
Deixem de fazer espetáculos ridículos, e vamos tentar salvar a nossa cidade de absurdos futuros, e deixar de aplaudir ao prefeito em seus shows decadentes, a população não agüenta mais, vamos trabalhar com seriedade.
Esta minha indignação, é a tradução do grito calado de milhares de cidadãos que não tiveram coragem de se manifestar e mostrar o que pensam de alguns políticos da nossa Juazeiro.
“È a noite que é belo acreditar na luz”. Ainda precisamos ter esperança.
Juazeiro-ba, cidade abençoada por Deus, 13 de abril de 2014.

Nenhum comentário: