VEREADORA NEGUINHA DA SANTA CASA TIA DO VEREADOR E ANDERSON ALVES DISCUTEM SOBRE CORTE DE ENERGIA NO PSF DA VILA JACARÉ

Os vereadores Valdeci Alves (PV) e Anderson Alves (PP), tia e sobrinho, proporcionaram mais uma discussão na sessão da noite passada (08) na Câmara Municipal ainda sobre o corte da energia elétrica do Posto de Saúde da Vila Jacaré semana passada.
Neguinha da Santa Casa disse que está no seu segundo mandato e sempre respeitou os demais colegas, buscando trabalhar harmonicamente. “Sempre que faço minhas visitas, o faço porque sou chamada pelo meu povo sofrido da área de saúde. Quando critico a falta de medicação, de material e de profissionais nos postos de saúde eu não invento. Quando eu disse aqui na terça-feira passada que a energia tinha sido cortada era porque tinha. É porque as pessoas querem defender o indefensável. Não tenho culpa se o governo, o secretário de Saúde, deixa a desejar. Eu não estou vereadora para brincar não, por isso a cada eleição minha votação aumenta e isso incomoda muita gente e vai continuar incomodando. Quando eu disse que a energia foi cortada ninguém foi lá para saber o tanto de vacina foi perdida com este fato e o quanto está fazendo falta àquela comunidade. Foram à Rádio Juazeiro para dizer que a vereadora estava mentindo, então me respeite como eu respeito todo mundo”, provocou a vereadora do Partido Verde.
Em seguida, Anderson Alves, também da tribuna explicou que ao tomar conhecimento do corte de energia por uma moradora foi até a Secretaria de Serviços Públicos e posteriormente à Coelba, onde tomou conhecimento que o problema foi de ordem técnica e não por falta de pagamento. “A vereadora disse que a energia estava com cinco meses atrasada e por isso o corte, e eu rebati na imprensa que não era a verdade porque de fato ela faltou com a verdade porque não procurou se informar como já aconteceu outras vezes. Aqui está a ocorrência da Coelba junto à prefeitura de que no dia 02, houve um curto-circuito queimando todo cabeamento e o relógio, e aqui também o relatório do material que foi utilizado pela Coelba. Na mensagem encaminhada à prefeitura a empresa concessionária de energia informava ter feito a parte externa e sugeria que a administração realizasse o serviço na parte interna. Então reitero que o corte não foi por falta de pagamento e sim de ordem técnica”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário