
O vereador Amilton Ferreira (DEM) procurou a reportagem do Blog na manhã desta quinta-feira (15) para desmitir a informação do seu colega Francinalvo Leopoldo (Nalvinho do PTdoB) de que ele estaria deixando o Democratas para assumir uma secretaria do governo Isaac Carvalho (PCdoB). “Nalvinho tem que falar por ele e pelo partido dele. Nunca houve um convite do prefeito ou de qualquer membro da gestão municipal, por isso quero tranquilizar minha família, amigos e correligionários da sede e interior, dizer-lhes que isto é mentira nunca teve essa conversa. E outra como é que eu vou para um governo se o meu partido é oposição ao governo municipal. Acho até que se ele ouviu de alguém, ouviu errado e deveria mandar uma nota para o seu blog desfazendo a informação” desabafou com o tom de raiva Amilton Ferreira.
O parlamentar ainda comentou sobre a possibilidade de conversar com o prefeito Isaac Carvalho. “Ora se o prefeito nos convidar para ser secretário, nós vamos ouvi-lo, afinal quem não quer ser secretário de uma prefeitura como a de Juazeiro. Eu já tive essa honra e posso até vir a ser novamente, mas para isso teria que ocorrer uma conversa com o meu partido e com o meu líder maior que é o ex-deputado Jorge Khoury. Isaac não está tendo vaga para as pessoas que votaram nele, imagine para os contrários. Nosso voto em Damião Medrado não tem nada a ver com o Executivo.” prosseguiu Amilton.
OPOSIÇÂO
Sobre o fato de ter deixado o bloco de oposição na Câmara, Amilton explicou. “Rapaz eu deixei o bloco da oposição porque eu preferia ficar fazendo aquilo que eu vinha fazendo. Fiquei de janeiro até maio de 2013, independente, na oposição com coerência e responsabilidade, fortalecendo o bloco, ai tomei chumbo para governador, tomei chumbo para presidente e vi que não podia permanecer num bloco sem efeito nenhum. O que foi que eu fiz na vida? Elegi meu deputado estadual, meu deputado federal e vou permanecer independente, sendo oposição ao governo. Agora to franco, aberto a qualquer conversa porque você não pode dizer que dessa água não bebe e desse pão não come. Mas tudo com consentimento do diretório, do meu líder maior Jorge Khoury que é uma das grandes lideranças desse país”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário