segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fogo Amigo: Obras inauguradas com recursos oriundos de emenda parlamentar e do governo federal, estas obras totalizam mais de R$ 1 milhão. utilizado pela família de coronés Berti no aniversário de Sobradinho/Ba. permanecem sem funcionar, denuncia vereador Adilson Ribeiro

por  

20150227_164619Várias obras inauguradas recentemente pelo Prefeito  de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti no norte do estado, estariam até agora sem funcionalidade alguma. A denúncia é do vereador de oposição Adilson Ribeiro. Segundo ele, durante as comemorações pelo aniversário da cidade, no início do ano, a administração teria inaugurado obras como a ampliação do mercado municipal e a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS). No entanto, até o momento a população ainda não usufruiu do funcionamento das mesmas.
Com recursos oriundos de emenda parlamentar e do governo federal, estas obras totalizam mais de R$ 1 milhão. As novas instalações do mercado, se já estivessem em pleno funcionamento, beneficiariam diretamente comerciantes que há anos sonham em ter um box, uma vez que muitos comercializam na parte externa do mercado, e indiretamente serviria a toda a população do município.
Já a UBS, situada na Quadra N-18 da Vila São Joaquim, atenderia aos moradores no que diz respeito à saúde preventiva. O Blog reserva espaço, caso a administração municipal queira se pronunciar sobre a denúncia.

Nenhum comentário: