quinta-feira, 30 de abril de 2015

Palavras de um grande mestre Jornalista da TV Bahia José Raimundo Oliveira critica transmissão da própria emissora no Nordestão

CRITICANDO A PRÓPRIA EMISSORA

Na noite desta quarta-feira (29), grande parte dos baianos ficou ligada na TV Bahia para conferir o jogo entre Ceará e Bahia pela final da Copa do Nordeste, que consagrou o time cearense como campeão pela primeira vez do torneio. Porém, a transmissão, feita pelo apresentador Thiago Mastroiani e os comentaristas Darino Sena e Rodrigo Martins Cintra, chegou a ser criticada nas redes sociais.
Entre os que criticaram a transmissão está o jornalista da própria TV Bahia, José Raimundo, que utilizou o seu perfil oficial do Facebook para apontar falta de imparcialidade do apresentador e comentaristas. "Parece que não tem ninguém na Bahia torcendo para o Ceará. Acho que assim pensam alguns colegas da TV Bahia na transmissão de Ceará x Bahia. Será que domingo, na decisão do Baianão, na Fonte Nova, será a mesma coisa contra o Vitória da Conquista? Aguardemos", escreveu. 


Torcedor do Vitória declarado, José Raimundo depois ainda comemorou a derrota do Bahia e provocou com uma nova postagem. "CEARÁ POSSÍVEL!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk", publicou.

Nenhum comentário: