segunda-feira, 13 de abril de 2015

PREFEITO DE CASA NOVA/BAHIA O BICHEIRO WILSON COTA (PMDB/BA) ABONDONA A CIDADE E ENTREGA AO DESCASO

NOTÍCIAS DE CASA NOVA/BAHIA

CASA NOVA UMA CIDADE ESQUECIDA POR SEU GESTOR
Na cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia, a população volta a cobrar soluções para os problemas que já fazem parte da rotina dos moradores da cidade; Problema como o acumulo do lixo nas ruas, dando a cidade um aspecto de total abandono. Há meses a população vem denunciando por meio das redes socais e pela impressa o estado degradante que se encontra o Município. Segundo informações dos moradores das proximidade da rodoviária, o local que era para ser um praça está totalmente tomado pelo mato, "a entrada da cidade que deveria ser o cartão de visita para quem chega, faz vergonha a todos nós casa-novense". O comunitário termina sua reclamação com um questionamento: O que pensarão as pessoas ao adentrarem em nossa cidade? 

Os moradores da cidade afirmam que esses problemas são de conhecimento de todos, o descaso com a limpeza publica, buracos nas calçadas, ruas quase intransitáveis devido a má conservação do calcamento e asfalto, falta de iluminação publica instalando o medo na população, água sem qualidade para consumo, atendimento precário a saúde, esgoto a céu aberto provocando doenças na população principalmente nas crianças e idosos, praças abandonadas tomadas pelo mato que serve para alimentar os animais soltos, esses são alguns dos problemas relatados pelos moradores. Por meio de e-mail ao Blog os moradores alegam que o prefeito Wilson Cota (PMDB) abandonou Casa nova, esqueceu as promessas feitas na época de campanha, aliás fala que já fez muitas obras, nós moradores do Município perguntamos onde foram feitas essas obras? Se ele já tivesse feito metade do que diz Casa Nova seria uma das melhores cidade em qualidade de vida para se viver no país.


“A verdade é que a cidade está totalmente abandonada, esse descaso por parte do Gestor provoca indignação e revolta na população que exige urgentemente providências por parte daqueles que eles elegeram através do voto para administrar o Município”. Desabafa o morador.


Blog Zé Carlos Borges

Nenhum comentário: